Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Louças Sanitárias da Lorenzetti chegam ao mercado

  • Escrito por  Paula Vieira – Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Empresa apresenta portfólio completo, composto por cubas, lavatórios, bacias, tanque e mictório

Líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás e há mais de dez anos no mercado de metais sanitários, a Lorenzetti lança as Louças Sanitárias da marca, com o objetivo de oferecer soluções completas para banheiros e lavabos.

São cinco linhas de bacias e lavatórios, sete cubas, além de tanque e mictório, com variedade de formas e designs. Com a qualidade e força da marca Lorenzetti, as peças foram criadas com base em três fundamentos: conforto, funcionalidade e design exclusivo. O diferencial presente em toda a linha, desde o segmento popular ao luxo, é o design minimalista e fluido, inspirado nas mais modernas tendências do segmento.

Disposta a criar soluções inovadoras, a Lorenzetti desenvolveu peças que privilegiam o conforto. As bacias, por exemplo, apresentam altura acima da média do mercado, favorecendo a comodidade no uso. As cubas e mictórios, por sua vez, evitam respingos e o acúmulo de água, característica que facilita também a limpeza, por conta do interior fluido das peças.

As peças foram projetadas pelo Design Team Lorenzetti, premiado duas vezes pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), o mais tradicional reconhecimento de design do Brasil. Um dos destaques da linha é a cuba oval de apoio OA-3, com bordas finas, detalhe externo em vórtice e área interna fluida, que evita o acúmulo de sujeira, pois a água flui naturalmente em direção ao centro. Outro diferencial é a tampa de acabamento em cerâmica, que oculta a válvula, característica que oferece um toque a mais de sofisticação.

“Como disse Steve Jobs: 'Design não é apenas o que parece e o que se sente. Design é como funciona'. É esse conceito que utilizamos para o desenvolvimento das nossas louças sanitárias”, destaca Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:

22ª Feicon Batimat – 12 a 16 de Abril

De terça a sexta-feira, das 11h às 20h, e no sábado, das 9h às 17h

Pavilhão de Exposições Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - SP

Estande da Lorenzetti na Feicon: Rua H 200

Sobre a Lorenzetti

Com mais de 90 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa também se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos e metais sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência. A Lorenzetti detém também a marca Fortti, que possui um portfólio completo de plásticos sanitários para lavabos, cozinhas e áreas de serviço, além de acessórios para jardinagem. Com quatro fábricas no Brasil, sendo três unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a empresa possui distribuição nacional e internacional. O objetivo da Lorenzetti é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental. Mais informações sobre as linhas de produtos da Lorenzetti e da Fortti estão disponíveis nos sites www.lorenzetti.com.br e www.fortti.ind.br.

Sobre a Feicon Batimat

Realizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, a Feicon é o principal Salão da Construção da América Latina e apresenta a cada ano inovações e tendências deste setor. Com visitação qualificada, o evento faz-se um ambiente propício para realização de negócios, networking com grandes profissionais e marcas do setor da construção civil e principalmente a disseminação de novos produtos e serviços. Simultaneamente à exposição, o Ciclo de Seminários Feicon Batimat traz apresentações técnicas de profissionais internacionalmente reconhecidos, especialistas em diversas áreas da construção civil, arquitetura e meio ambiente. O público é composto por engenheiros, arquitetos, projetistas, orçamentistas, designers e demais profissionais envolvidos com obras e projetos em construtoras, incorporadoras, indústrias em geral e órgãos públicos. Para outras informações: http://www.feicon.com.br/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.