Brasil, 29 de Setembro de 2016

Daiken Elevadores na ExpoElevador 2016

Novo elevador de passageiros EH01 será apresentado no maior evento internacional da indústria de elevadores das Américas

A Daiken Elevadores irá participar da ExpoElevador 2016, que acontecerá nos dias 13 e 14 de julho, em São Paulo. A empresa brasileira com 22 anos de experiência mostrará os lançamentos em um exclusivo stand. Os visitantes poderão conferir de perto a tecnologia desenvolvida para o novo elevador de passageiros EH01 que comporta até oito pessoas e é indicado para empreendimentos comerciais ou residenciais com tráfego de média intensidade.

Desenvolvido para proporcionar comodidade e praticidade ao usuário, o equipamento possui design moderno e tecnologia empregada para segurança e qualidade, atendendo todas as normas exigidas por lei como a NM 267 e NM 313.

Segundo o diretor comercial da Daiken Elevadores, Fabrício Serbake, a ExpoElevador é uma ótima vitrine para apresentar toda a tecnologia, vantagens e opcionais do novo equipamento. “O evento também fortalece o relacionamento com a rede de revendedores que a Daiken tem em todo o Brasil”, afirma.

A ExpoElevador é evento internacionalmente já consagrado e neste ano chega a sua 6ª edição, com muitas novidades em tecnologia das melhores empresas do mercado de transporte vertical do Brasil e do exterior.

Sobre a Daiken Elevadores

A Daiken Elevadores é uma empresa brasileira com 21 anos de experiência no mercado. A companhia oferece elevadores residenciais de alto padrão, com o compromisso de facilitar a locomoção de seus clientes, com conforto e tecnologia própria. A Daiken também possui larga experiência na fabricação de plataformas de acessibilidade, oferecendo diversos modelos que são utilizados em condomínios, bancos, escolas, universidades e outras instituições.

Assista e conheça mais sobre a Daiken Elevadores: http://www.daikenelevadores.com.br/confira-o-novo-video-institucional-da-daiken-elevadores/

Serviço:

Daiken Elevadores