Brasil, 27 de Setembro de 2016

APAM promove Feira de Artesanato do Dia das Mães em SP

Evento beneficente acontece no final de semana de 15 a 17 de abril

A APAM (Associação Paulista de Amparo a Mulher), instituição sem fins lucrativos sediada na cidade de São Paulo e que atende mulheres em situação de vulnerabilidade social, promove a Feira de Artesanato do Dia das Mães, que acontecerá entre os próximos dias 15 e 17 de abril.

No evento, estará à venda uma grande variedade de produtos confeccionados artesanalmente – bolsas, acessórios diversos, entre outros – além de comidas e bebidas. Os visitantes também poderão participar de oficinas gratuitas de artesanato onde voluntárias ensinarão técnicas manuais para a confecção de lembrancinhas.

“A feira é uma ótima oportunidade para as mulheres que atendemos na APAM exporem suas peças de artesanato, além de abrir espaço para a socialização entre as participantes e ser uma opção gratuita de lazer na cidade”, explica a coordenadora da feira, Ir. Helena Rocha.

A entrada é franca e não é preciso inscrever-se previamente para participar da oficina.

Serviço: Feira de Artesanato do Dia das Mães

Datas: 15/4 (sexta-feira), das 12h às 18h

16/4 (sábado), das 10h às 18h

17/4 (domingo), das 9h às 13h

Local: Rua Turiassu, 308 – Perdizes - São Paulo- SP

Mais informações: APAM – Tel: (11) 3662-3115

Torne-se um voluntário da APAM:

Se você também quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, entre em contato pelo telefone (11) 3662-3115 ou pelo e-mail e colabore com a APAM.

Sobre a APAM – A organização nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish