Brasil, 1 de Outubro de 2016

CIO MEETING 2016 será patrocinado pela paranaense NHS

Encontro reunirá gestores das principais companhias de telecomunicações do Brasil.

A NHS, empresa que atua na fabricação de nobreaks no Brasil há mais de 27 anos será uma das patrocinadoras do principal evento organizado pelo Grupo de Gestores de Tecnologia, Informação e Comunicação do Ceará (GGTIC-CE), o CIO MEETING 2016. O evento ocorre nos dias 15, 16 e 17 de abril, em Fortaleza/CE e promete reunir mais de 150 executivos do setor de telecomunicações. Neste ano, o evento ocorrerá no Hotel Vila Galé Cumbuco, uma das melhores estruturas de resort do Ceará.

De acordo com a coordenadora de marketing da NHS, Débora Skrobot, o fato de participar como patrocinadora de um evento do porte do CIO MEETING, pode gerar oportunidades de negócios importantes para os próximos anos, além de estarem alinhados ao mercado de tecnologia, informação e comunicação. “Esse é um momento importante para a troca de experiências, vivência e de ideias para enfrentarmos o mercado em 2016 e nos anos subsequentes”, afirma.

SERVIÇO:

Evento: CIO MEETING 2016