Brasil, 29 de Setembro de 2016

Loja Daiso comemora sucesso no Parque Shopping Barueri

Com a proposta de oferecer 50% de seus produtos a R$ 7,99, estabelecimento recebe cerca de 15 mil clientes por mês

Única na região Oeste, a loja Daiso instalada no Parque Shopping Barueri atrai milhares de clientes em busca de bons preços e produtos de qualidade. Há poucos meses no empreendimento, a loja japonesa oferece a maioria de seus produtos por valores fixos de R$ 6,99 e R$7,99, além de itens agregados de maior valor. Com esse atrativo de preços populares, a loja, pertencente a uma rede varejista japonesa de mesmo nome, consegue atrair mais de 15 mil pessoas por mês.

Pelos corredores, é possível encontrar produtos divididos em diferentes setores, como papelaria, utensílios domésticos, presentes, jardinagem, itens de beleza, artigos para animais de estimação, entre outros, todos eles importados, inusitados e criativos, características da marca que atrai cada vez mais fãs.

Com outras nove lojas e nove revendas autorizadas, todas no Estado de São Paulo, a rede optou pelo Parque Shopping Barueri como estratégia para atingir o público alvo: “A escolha do shopping foi planejada, já que o empreendimento atrai grande parte dos consumidores da região de Barueri, Osasco, Alphaville, Carapicuíba e Jandira”, afirma Reginaldo Paulista, gerente geral da Daiso.

A loja, localizada no Piso L1 é uma das opções de variedades que o Parque Shopping Barueri oferece para seus clientes. Confira a lista completa de estabelecimentos em www.parqueshoppingbarueri.com.br.

Parque Shopping Barueru: Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 - Nova Aldeinha, Barueri – SP

Contato: (11) 4688-6800 // www.parqueshoppingbarueri.com.br

Horário de funcionamento do shopping:

Segunda a Sábado: lojas, das 10h às 22h, praça de alimentação, das 11h às 22h. Domingos e feriados: lojas, das 14h às 20h, praça de alimentação, das 11h às 22h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish