Brasil, 26 de Setembro de 2016

Flyworld Viagens Unidade Vitória Praia do Canto fecha parceria com a Wizard

• Escrito por  RBML – Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

A Flyworld, primeira microfranquia de turismo do Brasil, fechou no inicio de abril uma parceria com seis escolas da rede Wizard no Espírito Santo sendo elas: na Serra unidades Jacaraípe e Laranjeiras, em Vila Velha unidade Praia de Itaparica e em Vitória nas unidades Bento Ferreira, Camburi e Mata da Praia.

O objetivo da parceria é oferecer para os alunos da Wizard descontos especiais em programa de intercâmbios e pacotes. Além disso, a Flyworld irá promover junto à escola um serviço especializado de grupos para que vivenciem experiências do idioma estudado em viagens acompanhadas com professores ou funcionários da instituição.

A parceria também irá oferecer para todos os clientes da Flyworld a possibilidade de fazer cursos de idiomas na Wizard com descontos especiais. Segundo as franqueadas da Flyworld Bruna Ventura e Paola Altoé Amorim essa parceria é promissora para as duas marcas porque agrega benefícios para todos os clientes, alunos, funcionários e professores.

Para o sócio diretor da Flyworld, Paulo Atencia, parcerias assim fazem a marca se tornar ainda mais consolidada no mercado de turismo nacional. Além disso, aumenta nosso networking sempre priorizando pela qualidade e comodidade de todos os nossos serviços.

Sobre

Flyworld Unidade Vitória Praia do Canto