Brasil, 30 de Setembro de 2016

Em Foco – Mais Que Mídia Anuncia Reforço Para Sua Equipe Comercial

Bruna Gomes Nascimento Bruna Gomes Nascimento

Com passagens por agências do trade publicitário, Bruna Gomes Nascimento chega para incrementar o time de atendimento da agência

Especializada no desenvolvimento e implantação de soluções em marketing para marcas, a agência Em Foco – Mais que Mídia anuncia a contratação de Bruna Gomes Nascimento para o cargo de atendimento. Com mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário, a executiva chega para incrementar a área comercial da agência, atuando diretamente com a prospecção e implantação de novos projetos.

Profissional da área de mídia, Bruna tem graduação em administração de empresas e acumula bagagem profissional por agências de grande, médio e pequeno porte, como Taterka, JWT, La Pera e Central Business, tendo atuado recentemente como supervisora de mídia na Giacometti. Com vasta experiência na área de eventos, produção e mídia online e off-line, Bruna já atuou com grandes contas, como Mc Donald’s, Zorba, Lojas Marisa, Fiat, Banco do Brasil, Helbor, Natura e Faculdades Fiap, entre outros.

“A chegada de um novo membro para a equipe reforça nosso compromisso em entregar soluções ainda melhores aos nossos parceiros comerciais, trazendo mais agilidade e dinamismo para os nossos projetos. Além disso, apostar em uma nova profissional é uma forma ousada de nos tornarmos ainda mais competitivos mesmo diante de um cenário de forte contenção do mercado", explica André Bronstein, sócio e diretor da Em Foco – Mais que Mídia.

SOBRE A EM FOCO – MAIS QUE MÍDIA

A Em Foco – Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como bares, metrôs, faculdades, praias, pedágios, parques e quadras de society, sendo pioneira neste segmento em academias de ginásticas e salões de beleza no Brasil. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura e O Boticário, e já atendeu as agências Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett e outras.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish