Brasil, 29 de Setembro de 2016

Hiper Feirão de Viagens Flytour leva ABR – Resorts Brasil para a segunda edição do evento

Com o objetivo de oferecer os melhores produtos e preços atrativos ao público final, os visitantes contarão com um espaço exclusivo para o setor de resorts nacionais

A segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour – promovido e idealizado pela Flytour Viagens – que acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos, contará com a participação da ABR – Resorts Brasil. Nesta edição, o evento terá a presença de mais de 25 resorts associados ao estande cooperado da entidade com 120 metros quadrados e equipados com telas touch screen totalmente interativas e atividades para que o público conheça o verdadeiro sentido de um resort brasileiro.

Para Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais e Operações da Flytour Viagens, a participação da ABR vai ao encontro do objetivo do evento em oferecer as melhores promoções, produtos vantajosos e exclusivos para o público final. “O segmento resorts é um produto que todo brasileiro adora e que oferece entretenimento e lazer total aos viajantes. Nesta edição, teremos uma ilha destinada especificamente para esse setor e o consumidor terá a oportunidade de falar com todos os resorts do país inteiro ao mesmo tempo”, afirma.

Segundo o presidente da ABR, Luigi Rotunno, fazer parte do Hiper Feirão de Viagens Flytour é de extrema importância para a associação. “A estratégia de aproximação do público final junto com agente de viagens e fornecedores de hotelaria é um modelo inédito, onde os resorts têm muito a se fortalecer e a possibilidade de mostrar seu conceito para os visitantes. Além disso, o momento é ideal para ganhar mais espaço no mercado nacional”.

O presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy acredita que o modelo de comercialização a inclusão de toda a cadeia produtiva do turismo é um diferencial que atrai, cada vez mais, expositores qualificados ao Hiper Feirão de Viagens. “A participação da ABR – Resorts Brasil no Hiper Feirão qualifica o evento e viabiliza o incremento de receita para os agentes e, ainda, uma diversidade de produtos e serviços em resorts de todo o país”, afirma. Além disso, Barkoczy destaca a participação ativa dos agentes de viagens nesta segunda edição do Hiper Feirão. “Com o sucesso da edição passada, aumentamos os pontos de atendimentos que passaram de 94 para 122. Quem vende no Feirão é o agente de viagens”, conclui.

Em sua primeira edição, o evento levou aproximadamente 19 mil pessoas ao Mendes Convention Center, em Santos. Foram mais de 3.320 pacotes de viagens comercializados, mais de 200 marcas expositoras e 94 posições de atendimento para agências de viagens. Para este ano, a expectativa é receber cerca de 25 mil pessoas e 250 marcas expositoras.

Mais informações pelo site: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Hiper Feirão de Viagens Flytour

De 7 a 9 de outubro no Mendes Convention Center, na Avenida General Francisco Glicério, 206 – Santos – SP.

Dia 7 – das 12h às 22h

Dia 8 – das 11h às 22h

Dia 9 – das 11h às 20h

Entrada gratuita

Sobre o Hiper Feirão de Viagens Flytour – A Flytour Viagens protagoniza a segunda edição do principal feirão de viagens do país com descontos reais que vão de 20% a 50%. Em busca de democratizar e tornar mais acessível as viagens de lazer, o Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece de 7 a 9 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos e contará com pré-atendimento nacional e internacional, lounges interativos para o público, áreas de entretenimento e alimentação. A entrada é gratuita. Mais informações pelo site: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish