Brasil, 26 de Setembro de 2016

Democrart firma parceria com Binho Ribeiro

Artista é considerado um dos mais importantes do Street Art nacional

Democrart, que oferece arte acessível para todos os públicos e possui venda baseada no conceito de múltiplos, anuncia parceria para o lançamento do livro: ‘Binho - Embaixador Internacional do Graffiiti’ e a exposição ‘Real Imaginário’, ambas acontecem em Los Angeles.

O pré-lançamento do livro de Ribeiro celebra seus 30 anos de experiência na cultura de arte urbana mundial e em paralelo, o artista abre a exposição ‘Real Imaginário’, que acontece no Consulado do Brasil em LA, com obras em canvas e fotos que transformarão este conceitual ambiente brasileiro nos EUA. Uma das exposições mais importantes na carreira do artista, um idealista na disseminação da cultura de arte de rua e que é reconhecido por ser um dos pioneiros do Street Art no Brasil e na América Latina.

Instagram: @binho3m

Facebook: /binhone

Sobre Binho Ribeiro

Fabio Luiz Santos Ribeiro mostrou sinais de suas inclinações artísticas desde cedo. Já no início dos anos 90, foi apresentado a cultura do skate e Hip Hop, mas foi o aspecto de graffiti que teve o impulso mais forte no jovem.

Nascido e criado em São Paulo, uma cidade com muitas semelhanças com New York um contribuiu para a personalidade artística que é Binho Ribeiro. O talento do artista deixou sua mensagem na Europa, Ásia, África, América do Sul, América do Norte e até mesmo no Oriente Médio.

Binho imprime um estilo ímpar em obras nas quais o grafite é o grande destaque e, a Democrart, por sua vez, eterniza tais obras imprimindo seus desenhos em telas de algodão. Talento reconhecido mundialmente, Binho Ribeiro conquistou espaço no mercado da arte e em diversas campanhas publicitárias de grandes marcas do país. Todas as obras trazem cores fortes e marcantes e, a Democrart, conta com oito exclusividades inspiradas na natureza, tais como: a famosa carpa, coruja, polvo, entre outros.

Sobre o Livro:

Como resultado do reconhecimento adquirido com a sua dedicação e talento, Binho tornou-se um personagem importante para a história e a nova geração de graffiti. O momento consolidado ganha um toque especial com o lançamento do registro fotográfico da jornada, com o livro "Binho - Embaixador Internacional do Graffiiti", pela editora Over the Edge Book.

Sobre Democrart

Com o foco de tornar a arte acessível para todos a Democrart oferece obras em edição limitada de fotografia, arte digital e pintura (giclée), numerada e assinada pelos artistas. A marca já nasceu como um dos maiores sites de arte em tiragem limitada, com um grande número de obras e artistas e são acompanhadas de um certificado assinado pelo artista. Para mais informações acesse o site, www.democrart.com.br

Festa de Abertura restaurante Escala Ktown

Dia: 13/04

Local: 3451 W 6th St., Los Angeles, CA

Serviço: Exposição Real Imaginário com Binho Ribeiro

Abertura: 14/4

Local: 8484 Wilshire Blvd. Suite 300 – Consulado do Brasil

A exposição ficará disponível até 5/5.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish