Brasil, 27 de Setembro de 2016

Festa de 01 ano da ODD tem Rødhåd como convidado especial

Alemão toca ao lado de Davis, Márcio Vermelho e Zopelar, nesta quinta-feira, 14 de abril. As projeções visuais ficam por conta de Bruno Vola.

o próximo dia 14 de abril, quinta-feira, a partir das 23h, acontece a festa de aniversário de 01 ano da ODD, que terá como convidado especial o alemão Rødhåd.

Começando sua carreira no final dos anos 90 e conhecido no circuito Techno de Berlim, Rødhåd sempre encontra o equilíbrio perfeito entre o Techno atemporal para levar a pista de dança cada vez mais alto. Seu estilo é sempre profundo, poderoso e melancólico, do dub, passando pelo Techno e de volta para a House Music. Em 2009 começou sua primeira festa proprietária como residente, a DYSTOPIAN que passou pelo Arena Club, The Tape Club e Horst Krzbrg em Berlin. No ano seguinte, começou a discotecar regularmente no Berghain, e passou a tocar em vários clubes por toda da Europa, como Amsterdã, Paris, Lisboa, Bruxelas e grandes eventos como Awakenings, Weather Festival e Melt Festival. Em 2012 lançou seu primeiro disco pelo seu selo, DYSTOPIAN, recebendo suporte de nomes como Robert Hood, Jeff Mills, Marcel Dettmann, Ben Clock, Luke Slater, Laurent Garnier, Sven Väth e Dave Clark. Também lançou faixas por selos como Token, CLR e Coocoon.

Completam o line up Davis, Márcio Vermelho e Zopelar, com projeções visuais de Bruno Vola. O local será revelado apenas no dia do evento.

Os ingressos antecipados estão à venda pelo valor de R$ 40 e podem ser adquiridos pelo link: http://hoppin.zone/odd. Outras informações em: https://www.facebook.com/events/443821795824718/

ODD 01 ano com Rødhåd (ALE)

Data: 14 de abril de 2016
Local: Secreto – Revelado apenas no dia