Brasil, 29 de Setembro de 2016

Coxinha Du Chef Lança Marca Própria De Paletas Mexicanas

As novas Paletas du Chef são feitas artesanalmente e estão disponíveis em vários sabores diferentes

A rede de franquias Coxinha du Chef, especializada em oferecer os quitutes em sabores inusitados, conta com mais uma novidade no cardápio. Agora, além dos salgados, a marca passa a oferecer aos seus clientes uma nova sobremesa: as Paletas du Chef. Inicialmente serão sete os sabores dos picolés mexicanos que estrategicamente são menores do que os encontrados no mercado - pesam 80gr e, portanto, tem o custo bem reduzido: de R$ 3,00 a R$ 5,00.

“Estamos constantemente em busca de novidades. Estes lançamentos são resultado de uma pesquisa realizada com os nossos clientes, na qual percebemos que teríamos uma boa aceitação com um produto de alta qualidade e preço acessível. A relação do custo x benefício e a qualidade das paletas, são valores que a Coxinha du Chef tem em seu DNA”, explica o chef e sócio da rede, Renato Iarussi. As Paletas du Chef chegam nos sabores morango com leite condensado, maracujá com leite condensado, brigadeiro, coco com beijinho, limão, abacaxi com hortelã e infância (leite em pó trufado).

Atualmente a rede conta com 45 unidades (entre abertas e em fase de implantação) e está em ampla expansão. Para mais informações acesse o site www.coxinhaduchef.com.br

SOBRE A COXINHA DU CHEF

Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade. A empresa inovou com sabores inusitados para as coxinhas, como por exemplo, hot dog, kibe com queijo, parmegiana, acarajé e carne louca, além das doces de brigadeiro, doce de leite e panetone.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish