Brasil, 26 de Setembro de 2016

Festa Coordenadas estreia na Mansão Botafogo

Após agitar o Verão no Jockey em janeiro, a Festa Coordenadas volta com tudo no mês de abril, e agora em novo endereço! Desta vez, a animação será na Mansão Botafogo, no dia 16, a partir das 23h.

A edição da festa mais carioca da cidade contará com a presença dos DJs Dodô e Tito Figueiredo, que comandam as carrapetas e esquentam a pista com os hits mais dançantes da atualidade. As projeções performáticas de luzes e cores do VJ Ratón também marcarão presença tornando o ambiente ainda mais temático.

Depois de curtir as edições da Marina, Leopoldina, Varanda e Jockey, você não pode perder a estreia na Mansão Botafogo, que promete ficar na história!

Siga a Coordenadas!

== Festa Coordenadas: Mansão Botafogo ==

Data: Sábado, 16 de abril, a partir das 23h.

Endereço: Mansão Botafogo - Av. Venceslau Braz, 72 – Botafogo - Rio de Janeiro - RJ, 22290-140

Telefone: (21) 2546-1960 / 96887-4042

Ingressos: Lote 3 - 90,00

Classificação: 18 anos

Pontos de venda - Somente dinheiro:

BOTAFOGO - Baratos da Ribeiro (Rua Paulino Fernandes, 15) – seg. a sex. 12h às 20h e sab. 13h às 20h

BOTAFOGO - Banco de Areia - Rio Sul (Av. Lauro Sodré, 455 - Loja 301) - seg à sáb de 14h às 21h e dom de 15h às 20h

LARGO DO MACHADO - Quiosque Vino Condor (Lgo. Machado, 29 - quiosque 01) - seg. a sex. 9h às 20h e sáb. 9h às 16h

LARANJEIRAS - Honesto Bar (Cardoso Junior, 5-C) - seg. a sex. 10h às 16h30, sáb. 10h às 15h

BAIXO GÁVEA - Tracks Gávea (Praça Santos Dumont, 140/ lj. B) – seg. a sáb. 9 às 22h

BARRA - South – Barra Shopping (Av. das Américas, 4666) - seg à sáb de 14h às 20h e dom de 15h às 20h

BARRA - South - Via Parque (Av. Ayrton Senna, 3000) - seg à sex de 14h às 21h e dom de 15h às 20h

BARRA - South – Nova América (Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126, Del Castilho) - seg à sex de 14h às 20h e dom de 15h às 20h

CENTRO - South – Centro (Rua do Ouvidor, 164) - seg à sex de 09h às 18h

TIJUCA - Posto BR Bouganville - Rua Uruguai, 48 (esquina Maxwell) Tijuca - seg à sex de 09h às 19h dom e feriados de 09 às 16h.

NITERÓI - South – Centro Niterói (Rua da Conceição, 46) - seg à sex de 09h às 19h e sáb de 09h às 13h

ILHA DO GOVERNADOR - South - Ilha Plaza (Av. Maestro Paulo e Silva, 400) - seg à sáb de 14h às 21h e dom de 15h às 20h

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish