Brasil, 1 de Outubro de 2016

Feriado de Tiradentes tem atrações especiais para toda a família no Hotel Estância Atibainha (SP)

Mais um feriado prolongado se aproxima e quem já está estressado com a correria do dia a dia tem um bom motivo para ir escolhendo um lugar tranquilo para levar a família e relaxar.

O Hotel Estância Atibainha é uma ótima opção, bem pertinho de São Paulo, apenas 75 km da capital, tem uma infraestrutura completa e é conhecido pela caprichada programação de lazer que agrada crianças, jovens e adultos. Nos feriados, a Turma do Atibainha prepara atividades para crianças de todas as idades priorizando sempre o contato com a natureza. É uma diversão só!

No feriado de Tiradentes, o destaque da programação para os adultos fica por conta da palestra e degustação de vinhos. O sommelier André Monteiro do Clube Malucos por Vinho vai falar sobre o mundo do vinho e curiosidades de uma forma leve e divertida.

Já as crianças não param um minuto com as brincadeiras, caminhadas pelas trilhas, passeios de trenzinho, gincanas e campeonatos organizados pelos monitores. Haverá também oficinas de brigadeiro e show de talentos, entre tantas outras atrações.

E, em comemoração ao Dia do Índio (19 de abril), o Atibainha preparou uma atividade bem especial para as crianças. O cacique Apony irá contar histórias sobre as tribos brasileiras e ensinar brincadeiras indígenas e truques para andar e caçar no meio da mata. Todos vão cantar e dançar ao redor da fogueira.

No feriado, o hotel está com preços e condições especiais. Duas crianças até 12 anos têm cortesia e pagamentos a vista estão com desconto de 10%. E o Atibainha não cobra taxa de serviço, o que torna o feriado de Tiradentes ainda mais atraente. Os pacotes de 20 a 24 de abril, quarta a domingo, estão a partir de R$ 3.316,00 o casal com pensão completa.

O Hotel Estância Atibainha tem a infraestrutura de lazer de um verdadeiro resort e está localizado dentro de uma área verde de mais de 900 mil m² com vários animais silvestres e trilhas ecológicas. E é muito procurado por casais com filhos de todas as idades.

Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, estábulo com ordenha, minizoo, viveiros horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Mais informações e reservas: (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish