Brasil, 26 de Setembro de 2016

Hotel Internacional Gravatal levará o Pirata Barba Negra para o Feriado de Tiradentes

Atividades com inspiração no famoso pirata e na Caça ao Tesouro serão temas do complexo hoteleiro catarinense

A Caça ao Tesouro e o pirata Barba Negra são as inspirações temáticas adotadas pelo Hotel Internacional Gravatal para o feriado prolongado de Tiradentes (21 a 24/04), com uma série de atividades elaboradas pelo equipe de entretenimento do complexo hoteleiro.

Com hospedagem voltada principalmente para famílias que visitam a estância hidromineral de Termas do Gravatal, no sul de Santa Catarina, que possui uma das melhores águas termais do Brasil, o hotel terá uma agenda de atrativos diários para adultos e crianças durante o feriadão.

Caminhadas ecológicas, vivência corporal bioenergética, gincanas culturais, hidroginástica nas piscinas termais e jantares temáticos estão entre as propostas para os adultos. Se a opção for apenas descansar, o hotel oferece espaços e jardins que remetem à calma e tranquilidade, além de um SPA com tratamentos terapêuticos que fazem bem à mente e ao corpo.

Para a garotada, muitas atividades monitoradas com o tema Caça à Diversão, usando a referência da procura de tesouros pelos navios piratas. Mini chef com oficina de pizza e de chocolate, bailinho infantil, gincanas e brincadeiras tradicionais como "torta na cara" devem garantir a tranquilidade dos pais enquanto as crianças se divertem.

A gastronomia também será destaque na programação do feriado com pratos típicos da culinária brasileira servidos no buffet durante o almoço e jantar, além de uma extensa lista de sobremesas com doces e frutas.

A programação completa para o Feriado de Tiradentes no Hotel Internacional Gravatal e o valor das diárias para o período podem ser obtidas no site do hotel.

Mais informações: www.hotelinternacionalgravatal.com.br - www.facebook.com/hotelinternacionalgravatal - Fone: (48) 3648-8100

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish