Brasil, 30 de Setembro de 2016

Grandes marcas apresentam novidades para o setor de esquadrias na FESQUA 2016

• Escrito por  RM Press | Comunicação Estratégica
  • Publicado em Demais

Consolidada como a maior feira da indústria de esquadrias na América Latina, a FESQUA | Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes será realizada de 21 a 24 de setembro de 2016, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. Dirigida aos profissionais da construção civil como fabricantes de esquadrias, engenheiros, construtores, arquitetos, serralheiros, consultores, vidraceiros e compradores deste segmento, em sua 11ª edição, apresenta soluções em portas e janelas, fachadas, acessórios, componentes, portões, vidros, maquinário e equipamentos de ponta para a indústria.

Entre as grandes marcas já confirmadas estão: ALCOA ALUMINIO, ALUMISOFT SISTEMAS, BELMETAL, CORTESA, EMMEGI DO BRASIL, FERMAX, GLASS VETRO, IDEIA GLASS, PADO, SAINT-GOBAIN DO BRASIL, SAPA ALUMINIUM BRASIL, SOMFY DO BRASIL, SPACE GLASS e UDINESE METAIS.

Segundo Rimantas Sipas, diretor comercial da Cipa Fiera Milano, o atual cenário econômico trouxe novos desafios às empresas. “No segmento de esquadrias, as empresas têm apostado na oferta de novos serviços e no uso da tecnologia. O crescimento deste mercado virá de novas áreas de atuação, com tecnologia, customização, investimento no portfólio e linhas complementares de produtos”.

Além da área expositiva a FESQUA 2016 oferecerá diversas oportunidades para estreitar o relacionamento com clientes, conhecer novos fornecedores e as principais tendências do mercado como o Tecno Fachadas | Salão de Tecnologia e Acabamento de Fachadas, com as mais recentes tecnologias e soluções em acabamentos de fachadas. Com foco no fabricante de esquadrias traz eventos de conteúdo e atualização profissional através da Expo Serralheria | Feira de Equipamentos e Serviços para Serralherias e do Sebraser | Seminário Brasileiro de Serralheria. Os eventos são organizados pela Cipa Fiera Milano com realização da Cesar Tavares Comunicações.

Mais informações: www.fesqua.com.br

11ª FESQUA | Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes

Eventos Simultâneos: 10ª Tecno Fachadas | Salão de Tecnologia e Acabamento de Fachadas; 18ª Expo Serralheria | Feira de Equipamentos e Serviços para Serralherias; Sebraser | Seminário Brasileiro de Serralheria e 10ª FEITINTAS | Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos.

Data: 21 a 24 de setembro de 2016, 4ª a 6ª das 14h às 21h | Sábado das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas, e tem como objetivo aproximar organizações e criar oportunidades de relacionamentos por meio da realização de grandes feiras e publicações de revistas segmentadas na América Latina.

Fiera Milano no Mundo

Localizada em Milão - Itália, a Fiera Milano é líder de mercado nos segmentos de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios em oito países ao redor do mundo, a Fiera Milano possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos. A cada ano suas exposições atraem mais de 30 mil expositores e cinco milhões de visitantes.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish