Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lorenzetti destaca duchas que economizam até 70% do consumo de água

• Escrito por  Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

As duchas LorenOne e LorenTrio apresentam redutor e restritor de vazão, que garantem a economia de água, sem deixar de lado o conforto no banho

Produtos economizadores de água estão em alta no mercado, na hora do banho é possível economizar água sem perder o conforto nesse momento tão relaxante do dia, a Lorenzetti destaca as duchas LorenOne e LorenTrio, com redutor e restritor de vazão de água, respectivamente. Ao controlar a vazão de água, utilizando-a de maneira consciente, é possível atingir até 70% de redução no consumo.

No Brasil, de acordo com dados do Secovi-SP (Sindicato da Habitação de São Paulo), o banho com ducha pode representar entre 28% e 54% do consumo de água de uma família. Um banho com duração de 15 minutos e registro meio aberto consome, em média, 135 litros de água. Portanto, economizar na hora do banho se torna uma medida eficaz para o consumo consciente da água.

Os espalhadores das duchas LorenOne e LorenTrio são constituídos em ABS, material 100% reciclável. O crivo articulado permite o direcionamento do jato e favorece o conforto na hora do banho.

A ducha LorenTrio, ainda oferece três opções de jatos: radial, com grande volume e espaçamento da água; concentrado, de maior intensidade e efeito massageador; e plus, que une as duas funções simultaneamente. Para trocar a função do jato, basta apenas girar suavemente o espalhador.

“A Lorenzetti sempre teve como compromisso oferecer soluções ecoeficientes, que unam design arrojado e o máximo de conforto durante o banho. Dessa forma, desenvolvemos as duchas LorenOne e LorenTrio, que comprovam que é possível aliar estética e conforto com economia de água”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

- Ducha LorenOne modelo 7011 c16 em funcionamento

- Ducha LorenTrio modelo 7002 c16 em funcionamento