Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

No Dia Nacional da Coxinha, Food Truck da Faleiro distribuirá o salgado em Belo Horizonte

Food Truck da indústria Faleiro vai percorrer pontos de Belo Horizonte, distribuindo coxinha para os apaixonados pelo quitute

A Indústria Faleiro, uma das maiores do setor de alimentação no Brasil, vai celebrar o Dia Nacional da Coxinha em Belo Horizonte nesta sexta-feira, 18 de maio. Poucos sabem, mas essa data é marcada como o dia do quitute mais famoso do Brasil e a indústria mineira vai percorrer alguns pontos da cidade com seu food truck distribuindo coxinhas gratuitamente.

Durante todo o dia, o Food Truck da Faleiro, percorrerá os principais pontos de Belo Horizonte, como Praça da Savassi, Praça da Liberdade, avenida Afonso Pena, Praça da Estação, Pampulha e Praça Raul Soares. Para saber onde o Food Truck está basta seguir e acompanhar o Instagram e Facebook da Faleiro (@faleirobr).

Neste mês da coxinha, os apaixonados pela guloseima ainda podem participar de um inusitado sorteio. A Faleiro vai sortear 1 ano de coxinha grátis. A promoção vai até o dia 30 de maio. Para participar, basta se cadastrar na página www.1anodecoxinha.com.br e seguir os passos. “Com o objetivo de promover a interação, momentos de festa e happy hour com os amigos, a promoção irá sortear 3 participantes que serão contemplados com um ano de coxinha grátis. Os amantes da coxinha são muitos e queremos comemorar essa data com os aficcionados pelo quitute”, comenta Carlos Vinícius , gerente de marketing da Indústria Faleiro. O participante pode convidar e marcar seus amigos, colegas, vizinhos e até mesmo seu crush.

“A ideia é levar o nosso sabor para os consumidores. A coxinha é uma mania nacional e difícil achar quem não goste. O salgado surgiu no período colonial e conquistou o Brasil, sendo uma referência gastronômica para quem mora fora também. A receita da família Faleiro surgiu em 1952 quando meu avô Antônio Faleiro, abriu o primeiro buffet da capital mineira. De lá para cá ela conquistou os mineiros e os brasileiros. Hoje, estamos em 8 mil pontos de venda em todo o Brasil com nossa linha de salgados, refeições, sobremesas e pão de queijo”, comenta Antônio Faleiro Neto, diretor da Indústria Faleiro.

Sobre a Faleiro

A Indústria Faleiro possui um know-how de mais de 65 anos, já que teve sua origem como o tradicional buffet Faleiro, criado em 1952 pelo avô de Antônio Faleiro Neto. Hoje, com mais de 90 produtos em seu mix, a Indústria Faleiro produz na sua fábrica em Belo Horizonte, aproximadamente 150 mil unidades por dia de salgados, refeições prontas, sobremesas congeladas e o recém lançado pão de queijo. Além de produtos com a marca Faleiro, também produz marcas próprias para grandes redes como Carrefour, BR Mania e Spoleto.

Em 2017, a indústria lançou o tão esperado pão de queijo Faleiro com mais de 40% de queijo em sua receita. Hoje considerado o pão de queijo com maior porcentagem de queijo no mercado produzido por uma indústria.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::