Brasil, 25 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Media Alert: Amber Heard e Doutzen Kroes usam Polaroid em Cannes

Doutzen Kroes usa Polaroid

A nova coleção da marca de eyewear Polaroid marcou presença nesse 71º Annual Cannes Film Festival. Os modelos da marca - produzidos e distribuídos pela Safilo - foram a escolha de diversas celebridades durante o evento.

Nessa terça-feira, a atriz Amber Heard escolheu o modelo de formato aviador com adornos (6047/S/X), enquanto a super modelo e ex Victoria's Secret Doutzen Kroes foi vista com um modelo clássico com lentes escuras (6048/S/X).

Safilo Group

O Grupo Safilo é o criador italiano de óculos totalmente integrado e distribuidor mundial de qualidade e confiança, líder no eyewear de alta gama para o sol, grau e para o esporte. Inspirado pelo Design e guiado pela marca, a Safilo traduz projetos extraordinários em produtos excelentes criados graças a uma especialização artesanal que nasceu em 1878. Com uma extensa rede própria de distribuição global em 39 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – a Safilo está envolvida na distribuição qualitativa dos seus produtos em todo o mundo. O portfólio da Safilo compreende Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, Dior, Dior Homme, Fendi, Givenchy, havaianas, Banana Republic, Bobbi Brown, BOSS, BOSS Orange, Céline, Elie Saab, Fossil, Jack Spade, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Pierre Cardin, Saks Fifth Avenue, Swatch e Tommy Hilfiger.

Cotada na Bolsa italiana (ISIN code IT0004604762, Bloomberg SFL.IM, Reuters SFLG.MI), em 2015 a Safilo teve um faturamento líquido de 1,279 bilhões de Euros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::