Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

PayPal fecha parceria com Netshoes

Netshoes, Zattini, Shoestock e lojas parceiras agora aceitam pagamentos eletrônicos por meio da plataforma líder mundial do setor

Um dos objetivos do PayPal no Brasil é estar presente, como meio de pagamento, em todos os grandes varejistas do País. Nada mais natural, portanto, do que a empresa fechar parceria com a Netshoes, um dos maiores grupos varejistas da América Latina.

A partir de agora, todas as lojas que compõem o grupo Netshoes passam a ter o PayPal, uma das maiores plataformas de pagamentos eletrônicos do mundo, como opção de pagamento.

Hoje, além da própria Netshoes, Zattini e Shoestock, a varejista opera mais de 25 lojas oficiais, dentre elas, de clubes de futebol, marcas esportivas e parceiros como NBA, NFL, Puma e Topper.

O acordo representa mais um passo do PayPal em sua missão de democratizar os serviços financeiros, pilar que move a companhia nos mais de 200 mercados em que atua. Já para a Netshoes, é uma oportunidade de levar seus produtos e serviços para os clientes do PayPal no Brasil.

CITAÇÕES

· "O PayPal trabalha para facilitar a vida de seus clientes e levar pagamentos seguros ao setor de e-commerce, que cresce a índices fantásticos anualmente. E não há forma mais democrática de fazer isso do que apostar em parcerias como com a Netshoes, um dos maiores varejistas do País" - Thiago Chueiri, diretor de Desenvolvimento de Negócios do PayPal Brasil.

· "Para nós é uma honra lançar em nossas lojas um sistema de pagamento tão democrático e moderno como o PayPal. Uma das missões da Netshoes é sempre colocar o cliente no foco do negócio e proporcionar a melhor experiência de compra, o que inclui oferecer um meio de pagamento inovador e seguro aos nossos consumidores" - Alexandre Olivieri, CFO da Netshoes.

Sobre o PayPal

Impulsionado pela crença de que ter acesso a serviços financeiros cria oportunidades reais, o PayPal (Nasdaq: PYPL) está empenhado em democratizar os serviços financeiros e capacitar as pessoas e as empresas a aderirem e prosperarem na economia global. Nossa plataforma de pagamentos digitais aberta oferece aos usuários das 227 milhões de contas ativas do PayPal a tranquilidade de se conectar e trabalhar, de um modo novo e poderoso, seja online, em um dispositivo móvel, em um aplicativo ou pessoalmente. Por meio da combinação de inovação tecnológica e parcerias estratégicas, o PayPal cria melhores maneiras e oferece opções e flexibilidade para pagar ou receber pagamentos por produtos ou serviços. Disponível em mais de 200 mercados em todo o mundo, a plataforma do PayPal permite aos compradores e vendedores receberem pagamentos em mais de 100 moedas, retirar fundos em 56 moedas e manter saldos em suas contas do PayPal em 25 moedas. Para obter mais informações sobre o PayPal, visite https://www.paypal.com/about.
Para informações financeiras do PYPL, acesse https://investor.paypal-corp.com.

Conheça e acesse:
Blog PayPal em português: www.paypal.com/stories/br
www.doecompaypal.com.br
www.encontrosdobem.com.br

Sobre a Netshoes
A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, na Argentina e no México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e Shoestock, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, River Plate, Chivas e América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::