Brasil, 25 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Amor aos Pedaços participa do Brasilshop Road Show 2018 em Belo Horizonte

Silvana Marmonti, sócia-diretora da marca, discorrerá sobre o case de sucesso da doçaria

A Amor aos Pedaços é uma das convidadas do Brasilshop Road Show, evento itinerante da Alshop, que reúne as maiores franquias do Brasil para discutir conteúdos relevantes para o varejo. A ação ocorrerá nas principais capitais brasileiras para levar informação sobre tecnologia, design, operação, economia, comportamento de consumo e marketing, apresentados por grandes profissionais do setor.

Em Belo Horizonte, o encontro será no dia 29 de maio. Na ocasião, a sócia-diretora da Amor aos Pedaços, Silvana Abramovay Marmonti, discorrerá sobre o case de sucesso que é a marca. “São 36 anos de história e mais de 50 lojas no Brasil. Nos orgulhamos de ter trazido ao mercado de doces uma inovação ‘disruptiva’. O que hoje parece normal, você entrar e comprar um pedaço de bolo, na época não existia. A Amor aos Pedaços trouxe a ideia de o cliente poder escolher o tamanho da fatia, com recheios e coberturas que ninguém na época usava. Isso em si foi uma forma de repensar o mercado”, afirma a sócia-diretora da doçaria.

A rede de franquias é conhecida por oferecer produtos fabricados artesanalmente e com alta tecnologia a consumidores que não abrem mão de produtos premium. A elaboração de receitas exclusivas, ao longo dos anos, deu dimensão à marca, que se renova a cada dia para atrair o consumidor: são mais de 130 opções entre docinhos, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados.

“Os produtos que a Amor aos Pedaços criou passaram a compor a cultura brasileira. O Bicho de Pé, doce registrado por nós, faz parte da casa e festas de aniversário dos brasileiros. Após a nossa chegada, muitas empresas seguiram o mesmo modelo de negócios”, comenta Silvana Abramovay Marmonti.

Receitas próprias, criatividade, inovação, qualidade nos produtos e presteza do atendimento são ingredientes para um empreendimento de sucesso e é isso que será mostrado para os participantes do evento.

Serviço:
Brasilshop Road Show – Belo Horizonte
Data: 29 de abril 2018
Horário: Das 8h30 às 16h40
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Avenida Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte.

Sobre Brasil Road Show:

Com foco no mercado de Franquias, a Alshop leva para a principais capitais brasileiras cases de empreendedores, marcas e redes locais, de forma a otimizar a compreensão dos mesmos e fomentar o relacionamento das franqueadoras com os franqueados.

Sobre a Amor aos Pedaços:

Fundada em 1982, a rede de doçarias Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 50 lojas no País. Comandada por Ivani Calarezi e Silvana Abramovay Marmonti, é reconhecida pelo seu método de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados. Nas vitrines são mais de 130 produtos oferecidos aos clientes entre doces, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados. Uma das criações mais famosas foi o doce cor-de-rosa batizado – e patenteado - como Bicho de Pé® além de ser inovadora na venda de bolo vendido por fatias.

REDE AMOR AOS PEDAÇOS:
SAC SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO: (11) 4003-5030
OUTRAS LOCALIDADES: 0800 878 3111


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::