Brasil, 26 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Samsung revela desafios enfrentados por empreendedoras em teaser do terceiro episódio de “Tech Girls”

Em “Mulheres Empreendedoras”, terceiro e último capítulo da webserie documental lançada pela marca, personagens relatam caminho de superação ao empreender

A Samsung lança nesta quarta-feira (16) o teaser do terceiro e último episódio da webserie documental “Tech Girls”, projeto de branded content que reúne histórias reais e inspiradoras de mulheres que lutam por reconhecimento no mundo da ciência, games e empreendedorismo. Em "Mulheres Empreendedoras", as personagens falam sobre as dificuldades e desafios que encontraram no mercado de trabalho, incluindo a descrença no potencial empreendedor delas. Os detalhes do desfecho de “Tech Girls” estarão disponíveis a partir do próximo dia 21 de maio, quando o episódio completo será divulgado nas mídias sociais.

Confira o teaser de “Mulheres Empreendedoras”: https://youtu.be/6gjk9cezQMo

Tech Girls

Dividida em três capítulos, a webserie documental “Tech Girls” expõe de forma dinâmica depoimentos de mulheres que detalham como ainda é grande a jornada em busca da igualdade de gênero na sociedade e no mercado de trabalho, principalmente em áreas ligadas à tecnologia.

O primeiro episódio, "Cientistas Brilhantes", conta a história de mulheres que venceram obstáculos e hoje são destaques no campo da Ciência. Assista: https://youtu.be/zV0mENE7_qM

Já o segundo capítulo do projeto, “Garotas Gamers”, relata o preconceito diário enfrentado por mulheres em partidas de jogos online. Assista: https://youtu.be/ZvM5ayXmpRk

O projeto Tech Girls tem criação e mídia digital realizada pela The Story Lab e a agência Isobar e representa mais um capítulo do posicionamento “Do What You Can’t”. O primeiro conteúdo da marca nesse sentido foi lançado em março deste ano com o lançamento da campanha “Samsung é Mais Jogo”, uma websérie de três vídeos com o técnico Tite.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas que transporem seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, além de eventos de música e esportes, com o Samsung Conecta, e apoia projetos sociais que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor, através do Samsung Social. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::