Brasil, 1 de Outubro de 2016

Mabu Curitiba Business Oferece Para O Feriado Hospedagem Em Quarto Duplo Com Valor De Individual

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Localizado no Centro de Curitiba, o Mabu Curitiba Business permite fácil acesso a vários pontos turísticos da capital

O hotel Mabu Curitiba Business oferece para o feriado prolongado de Tiradentes, de 21 a 24 de abril, tarifa especial para quem visitará Curitiba ou, ainda, para aqueles que querem descansar e se divertir com a família e amigos sem sair da cidade. Durante o período, os visitantes podem se hospedar no Mabu Business em quarto duplo pagando o valor de um quarto individual – com diárias a partir de R$ 226,00 em apartamento duplo master, com café da manhã no restaurante incluso.

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central da cidade que, além de estar ao lado de dois dos principais cartões-postais – o prédio histórico da Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra – permite fácil acesso a vários outros pontos da capital. O hotel é voltado para lazer e para o público executivo que busca uma opção de hospedagem com requinte, localização privilegiada, serviços de altíssima qualidade e conforto com padrão internacional. Mais informações e reservas pelo site www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O centro de eventos e congressos do Mabu Curitiba Business tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Curitiba Express, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Feriado de Tiradentes no Mabu Curitiba Business

Data: de 21 a 24/04

Diárias: a partir de R$ 226,00 em apartamento duplo master

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)