Brasil, 26 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Cast group inaugura filial em Porto Alegre com investimento de R$ 2,5 milhões

Expectativa é crescer ainda mais na região Sul com ofertas para gestão de TI, HCM e IoT

Ampliando a presença no Sul do Brasil, a Cast group, empresa 100% nacional, líder em serviços e soluções end-to-end para a área de TI, acaba de anunciar a abertura de mais uma filial. Localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS), a unidade contou com investimento de R$ 2,5 milhões e terá como foco aumentar o número de clientes no Estado e em países vizinhos como Argentina e Chile.

Segundo Rudi Pelissari, diretor de negócios para região Sul da Cast group, a companhia está se consolidando como uma one-stop-shop de TI com soluções SAP, HCM, robótica e Internet das Coisas (IoT) para grandes, médias e pequenas empresas: “Vamos ajudar as companhias gaúchas a se tornarem mais competitivas e entrarem na era da transformação digital”.

De acordo com o executivo, a meta da filial é fechar o ano com 10 novos clientes, especialmente nos setores de Indústria, Agronegócio, Manufatura e Automobilístico. A Cast group possui dezenas de clientes no Rio Grande do Sul e também na Argentina e Chile, entre eles Marcopolo, Kepler Weder, Stara, Dana, Randon, Brasmax e a CMPC.

Esta é a segunda filial da Cast no estado. A empresa já possui uma grande unidade baseada em Caxias de Sul, com mais de 50 funcionários.

Sobre a Cast group

Com 28 anos de mercado, a Cast group é uma empresa nacional de Tecnologia da Informação com larga experiência em grandes projetos para as áreas privada e pública, que atua com consultoria de TI e outsourcing de desenvolvimento, aplicações, infraestrutura, e implementação de soluções ERP, TDF, BI, ECM, HCM, CRM, Indústria 4.0, IoT, etc., de um ecossistema de parceiros líderes de mercado, tais como SAP, Oracle, IBM, RedHat. Nos últimos anos, a Castgroup incorporou as empresas, SUM, PowerLogic, HRDevelopers, Logix, Pelissari e Avannt, para complementar suas ofertas para o setor privado.

Hoje, a Cast group é uma das maiores empresa em serviços de aplicações de TI para este mercado, com mais de 320 clientes, especialmente nas áreas de finanças, indústrias e serviços, como, Banco do Brasil, Cielo, Codesp, Datasus, Cervejaria Petrópolis, Renault, Randon, Nissan, CMPC, TIGRE, Atento, Libbs, Usiminas, Colgate Palmolive, Lojas Marisa, SUEZ, Farmoquímica, EMS, Votorantim, Vale, DrogaRaia, BP Biocombustíveis, Ouro Fino, Ipiranga Agroindustrial e Cellera Farma e Proderj. Além, disso, a companhia possui as certificações ISO 9001:2008, CMMI e MPS.BR.

A Cast group atua em todo o Brasil, com mais de 2,5 mil colaboradores e 15 escritórios, além de uma fábrica de softwares e outra de painéis e eletrocentros.

Para 2018, a Cast group tem faturamento estimado de R$ 600 milhões.

Mais informações, visite www.castgroup.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::