Brasil, 26 de Maio de 2018

+ F O N T E -

FMC apresenta vitrine de soluções para soja, milho e feijão durante AgroBrasília

A FMC Agricultural Solutions irá participar da 11ª edição da AgroBrasília, realizada entre 15 e 19 de maio pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF). A feira de tecnologias e negócios é voltada para pequenos, médios e grandes produtores rurais. A organização espera receber mais de 100 mil visitantes e 400 expositores.

A companhia irá demonstrar os benefícios de suas tecnologias para o manejo integrado com foco nas culturas de soja, milho e feijão. “Consideramos a AgroBrasília uma das principais feiras do Brasil e reúne grande número de produtores, principalmente do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. Por mais um ano estaremos aptos a apresentar uma vitrine de soluções com foco em estabelecer uma lavoura sadia, produtiva e rentável”, afirma o Coordenador de Marketing Regional da FMC, Fernando Salles.

Para a soja, destaque para o Domínio Sugadores, que contempla os inseticidas Mustang®, Talisman®, Hero® e o Benevia®, produto para controle de ninfas e adultos da mosca branca, que possui longo residual e ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco proteção do desenvolvimento da soja na fase inicial, mantendo o stand com os inseticidas Rocks® e Premio®, proporcionando vigor e controle de nematoides com os produtos para tratamento de sementes Presence® e Seed+®, eficiência em controle de plantas daninhas em pré-emergência com herbicida Profit® e sanidade com o fungicida Battle®.

No cultivo do milho, serão apresentadas as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma s e l e ç ã o dos inseticidas Premio®, Avatar®, Hero® e Talisman® e o tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+, e o fungicida Authority®.

“Conduzimos um campo para demonstrar a eficácia de nossas soluções e os participantes poderão tirar suas dúvidas e planejar seus próximos investimentos para incrementar tecnologia em suas lavouras. Nosso objetivo é ser um parceiro estratégico e um aliado que indica as melhores opções para impulsionar o rendimento dos produtores rurais”, finaliza.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, www.fmc.com e www.fmc.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::