Brasil, 26 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Saraiva Faz Votação de Seleção Literária e dá Descontos em Obras do Time Vencedor

Rede promove enquete em seu perfil no Instagram e dá desconto de 20% em obras dos autores eleitos pelo público

Com a escalação oficial do técnico Tite para a Copa, a Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, convida seus seguidores do Instagram @Saraivaonline a escalarem a Seleção Literária. Por meio de uma enquete, que tem duração de 24 horas, o público vai escolher entre dois times de autores. A equipe vencedora vai contar com descontos de 20% em todas as obras dos escritores escolhidos no site da rede – www.saraiva.com.br.

Para facilitar a votação, a Saraiva dividiu a enquete em times e a votação vai eleger os onze melhores em cada uma das posições de futebol, como goleiro, zagueiro, lateral, volante, meio-campista e atacante. Entre os nomes que poderão ser votados para a Seleção Literária estão: Carlos Drummond x Cecília Meireles; Clarice Lispector e Guimarães Rosa x Jorge Amado e Lima Barreto; Luis Fernando Veríssimo e Lygia Fagundes Telles x Machado de Assis e Mario Sérgio Cortella; Mario de Andrade, Pedro Bandeira e Martha Medeiros x Maurício de Sousa, Ruth Rocha e Monteiro Lobato; Nelson Rodrigues, Rubem Alves e Manuel Bandeira x Paulo Coelho, Ziraldo e Graciliano Ramos.

Ao final da votação, em 15/05, todos os títulos dos autores escolhidos estarão com desconto no e-commerce da rede.

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::