Brasil, 21 de Maio de 2018

+ F O N T E -

P.F. Chang’s faz distribuição grátis do Lettuce Wraps

Na quinta-feira, dia 17 de maio, o P.F.Chang’s - uma das maiores redes de restaurante de comida asiática do mundo - realiza o Free Lettuce Wraps Day. Neste dia, quem for às unidades do restaurante em São Paulo, Alphaville e Campinas, ganhará o Lettuce Wraps, um dos pratos chinêses mais populares no mundo.

Trata-se de uma combinação bem saborosa de frango, cogumelos, cebolinha e castanha-d’água preparada no wok, acompanhada de folhas frescas de alface para que se façam os tradicionais rolinhos (wraps).

Para ganhar o prato, basta fazer o cadastro através do anúncio do Free Lettuce Wraps Day, na página do P.F.Chang’s no Facebook, que é automaticamente preenchido.

Depois, o usuário precisa apresentar o print da tela com o cupom desta campanha em uma das lojas da rede e retirar seu Lettuce Wraps. É grátis! Esta promoção não está vinculada a compra de nenhum produto. Clique neste Link do Facebook para visualizar o cupom.

Serviço P.F. Chang’s
Unidade JK
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 627 – Vila Nova Conceição
Horário de funcionamento: sexta-feira e sábado, das 12h às 00h; domingo, das 12h às 22; e segunda a quinta-feira, das 12h às 15h30 e das 18h30 às 22h30.

Shopping Pátio Higienópolis
Endereço: R. Dr. Veiga Filho, 133 - Santa Cecilia
Horário de funcionamento: sexta-feira e sábado, das 12h às 00h; segunda-feira a quinta-feira, das 12h às 23h; domingo, das 12h às 22h.

Alphaville
Unidade Shopping Iguatemi
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville Industrial
Horário de funcionamento: sexta-feira e sábado, das 12h às 00h; segunda a quinta-feira, das 12h às 23h; domingo, das 12h às 22h.

Campinas
Unidade Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Iguatemi, 777 - 101 - Vila Brandina

Sobre o P.F. Chang´s

Fundado por Philip Chiang e Paul Fleming, O P.F. Chang’s nasceu no Arizona, Estados Unidos. Atualmente, é operado no Brasil e em alguns países da América Latina pelo grupo mexicano Alsea. É considerado uma das maiores redes de restaurante casual dining asiático do mundo e oferece receitas autênticas, de inspiração na gastronomia asiática moderna, preparadas artesanalmente em woks. Nos EUA a empresa possui mais de 200 restaurantes e outros 70 ao redor do mundo, incluindo cidades na América do Sul, América Central, Oriente Médio e Ásia. No Brasil, são 4 unidades: São Paulo (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 627 e Shopping Pátio Higienópolis), Barueri (Shopping Iguatemi Alphaville) e Campinas (Shopping Iguatemi). Para mais informações visite o site www.pfchangs.com e as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram @PFChangsbr.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::