Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

FMC destaca tecnologias para o manejo do milho na CPAgro

A equipe técnica da FMC Agricultural Solutions estará na segunda edição da CPAgro, que ocorre nos dias 16 e 17 de maio, em Cafelândia-PR. Realizada pela Copacol, a feira irá levar informação e inovação aos cooperados e visitantes, com palestras, visitas técnicas e feira de negócios relacionadas as áreas de atuação da cooperativa, como agricultura, avicultura, piscicultura, suinocultura e bovinocultura de leite.

Segundo o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Evaldo Moreira, a CPAgro é um importante evento de referência técnica da Copacol na região e os cooperados se reúnem na feira para conhecer as novas tecnologias do setor. “Consideramos nossa participação um excelente momento para conhecermos os produtores e apresentarmos nosso portfólio para a cultura do milho", diz.

Pensando no manejo integrado, a companhia desenvolveu as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma s e l e ç ã o dos inseticidas Premio®, Avatar®, Hero® e Talisman®, tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+, e o fungicida Authority®.

“Nosso foco será instruir os produtores no manejo do milho segunda safra, concedendo subsídios para que suas lavouras atinjam o máximo potencial produtivo e rentável. Estaremos à disposição para sanar dúvidas e auxiliar em todas as demandas. A FMC é uma empresa global que nos concede expertise para personalizar as necessidades de cada produtor”, comenta.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, www.fmc.com e www.fmc.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::