Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

CAME do Brasil traz lançamentos em segurança e acessibilidade para Exposec

Entre as novidades, multinacional Italiana traz pilares retráteis de segurança usados no Pentágono, sistemas de casa inteligente, além do pilar que une hidrante e poste luz

A CAME do Brasil - empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso – terá lançamentos de produtos voltados para a segurança e acessibilidade para a Exposec, principal feira do setor de segurança da América Latina, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Entre as principais novidades, estão o Urbaco BeNRJ, primeiro pilar retrátil que funciona como ponto de energia e luz. Quando acionado, ele levanta do chão e possui tomadas, para ligar algum aparelho elétrico, e também passagem de água, para conectar encanamentos ou mangueiras. Depois de usado, pode ser desligado e desce novamente, sem ocupar nenhum espaço como aconteceria com um hidrante ou um poste de luz.

Voltado para a segurança, a empresa apresenta Urbaco G6 Evo. Com o mesmo sistema de segurança usado no Pentágono e embaixadas pelo mundo, este pilar retrátil tem a capacidade de parar um caminhão de 7,5 toneladas a 80 km/h. Perfeito para evitar assaltados onde os criminosos utilizam de veículos para arrombar o estabelecimento.

“Buscamos para o Brasil os principais sistemas utilizados no mundo. Quando falamos de segurança, com a violência em números alarmantes, é importante trazer o que há de mais moderno. Também olhamos para as tendências de acessibilidade, seja em cancelas, catracas e portões ou automatizando tudo em uma casa inteligente onde, antes de chegar, a pessoa pode acessar a residência e todas suas funções”, explica Marco Barbosa, Diretor da Came do Brasil.

Exclusivamente na Exposec, a Came traz também as cancelas e portas automáticas com o sistema de motores brushless. Este tipo de motor leva as cancelas e portas para um novo patamar tecnológico. Ele agrega menor manutenção e consumo de energia a um melhor desempenho, com mais tempo de autonomia.

Outra novidade no país, que foi lançada na feira em Milão, é a catraca Xvia. Com um design italiano totalmente exclusivo da CAME, esta catraca traz um sistema de motoração mais suave e com a possibilidade de processo de regulagem eletrônico.

Sobre a CAME do Brasil

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. A empresa dedica-se à excelência em equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial, desenvolvendo projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado. Com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo, a CAME controla três empresas produtivas (CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco), além da CAME Service Itália, especializada em assistência aos clientes. No seu portfólio de produtos, oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizadores pivotantes ou deslizantes, entre outros. Veja mais em: www.came-brasil.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::