Brasil, 26 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Fini anuncia novo centro de distribuição em Santa Catarina

Unidade é a terceira da marca no País

A Fini, uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, firmou parceria com a Multilog, uma das maiores operadoras logísticas do Brasil, para a abertura de um centro de distribuição de produtos em Santa Catarina. Localizado em Itajaí, o novo CD está em funcionamento desde 9 de abril e seu abastecimento semanal é monitorado por um sistema de inteligência de S&OP proporcionando uma reposição efetiva. A escolha da localização se deu após estudo e mapeamento de viabilidade da malha logística e fiscal. Os Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, capital e interior, serão abastecidos pela nova operação.

"O foco do centro de distribuição é estar mais próximo dos clientes, abastecê-los com mais velocidade e eficiência, além de aumentar a exposição da Fini nas gôndolas. Com isso, conseguimos reduzir 50 % o lead time das entregas para os estados de Santa Catarina e Rio Grande Do Sul (capital e região metropolitana). Além disso, vivemos uma grande oportunidade de prospectar novos clientes e expandir a atuação da marca na região, onde não pararemos por aí, pois estaremos nesse ano inaugurando mais outros dois novos CDs/filiais aqui no Brasil ", destaca Marcos Pfeifer, Diretor de Supply Chain.

Aumento da Frota Própria

Com novos investimentos na área de Supply Chain, a Fini dobrou a frota própria, reduzindo 50 % lead time, além de padronizarmos o nosso serviço de entregas dos produtos para a capital e grande São Paulo.

A nova operação possibilita mais qualidade na entrega, aproximação com os clientes, redução de ocorrências, exposição da marca em veículos personalizados, redução do custo e operação padronizada. Para isso, o time integrou dez novos colaboradores.

Sobre a Fini:

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano que com presença mundial em mais de 80 países conquistou a posição como uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, Regaliz e chicles. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::