Brasil, 30 de Setembro de 2016

Bourbon Barra Premium Residence oferece desconto progressivo em diárias de 2 a 4 dias

Unidade proporciona economia de até 20% para hospedagem em um dos bairros mais famosos e agradáveis do Rio de Janeiro

Para os hóspedes economizarem em estadias sem abrir mão do conforto e do serviço de qualidade, o Bourbon Barra Premium Residence criou uma promoção especial: descontos progressivos com reservas antecipadas, de 2 a 4 diárias. O desconto é de 10% para hospedagem de 2 dias, 15% para 3 dias e, para 4 dias, 20% off na tarifa.

Os pacotes incluem café da manhã e os apartamentos possuem uma estrutura completa para garantir total conforto e praticidade, equipados com ar-condicionado, TV a cabo, acesso à internet banda larga, minibar, secador de cabelos e cofre eletrônico. O Bourbon Barra conta ainda com room service 24h, business center 24h, internet wi-fi em todo o empreendimento e estacionamento cortesia, além de acesso ao Clube Mundo Novo, com piscina, fitness center, saunas seca e a vapor. A promoção é válida até dezembro deste ano.

O residencial está localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, caracterizado pelas ruas tranquilas e arborizadas e fica próximo às praias da Barra e da Reserva. Para acesso mais rápido e fácil, oferece traslado por meio de balsa via Lagoa de Marapendi, um passeio em meio à natureza preservada que acaba na beira da praia. Além disso, está a poucos quilômetros do Centro de Convenções Rio Centro, da Cidade do Rock e dos Shoppings Rio Design e Barra Shopping. Tem fácil acesso ao Aeroporto Internacional Tom Jobim e ao Aeroporto Santos Dumont por meio da Linha Amarela.

Saiba mais em: http://www.bourbon.com.br/highlight/promocoes-bourbon-barra-premium-residence/bourbon-barra-desconto-progressivo/.

Os Descontos são pessoais e intransferíveis para reservas efetuadas no Bourbon Barra Premium Residence. Reservas confirmadas e garantidas mediante pagamento antecipado. Alterações na data de hospedagem e cancelamentos de reserva estarão sujeitos à cobrança de multas. Promoção não cumulativa, válida até 31/12/2016, exceto de 5 a 21 de agosto, e sujeita a alterações sem prévio aviso. Desconto não contempla grupos e eventos. O número de apartamentos é limitado para essa promoção.

Bourbon Barra Premium Residence

Av. Malibu, 1.355, Condomínio Mundo Novo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Reservas: 55 21 3622 4600

Sobre o Bourbon Barra Premium Residence