Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Em Meio À Crise, Site Ciclovivo Faz “Vaquinha Virtual” Para Sobreviver

Campanha está hospedada na plataforma de Crowdfunding Kickante

O CicloVivo é um site de notícia especializado em sustentabilidade criado com o intuito de tornar o mundo um lugar melhor. Fundado em 2010, ele sempre contou com o aporte financeiro de um grupo de comunicação. Mas, com a crise financeira, tornou-se inviável para o grupo manter este projeto. A solução, então, foi recorrer à “vaquinha virtual”.

Para impedir que o Ciclo tivesse um fim, Mayra Rosa, Thaís Teisen e Marcia Sousa decidiram manter todo o trabalho de forma independente. Mas, como todo início é complicado, o trio está em busca de financiamento coletivo para angariar fundo e manter o site e todos os projetos pelos próximos seis meses.

O objetivo da campanha é usar a plataforma de crowdfunding Kickante para levantar R$ 65 mil. O valor será usado para a manutenção e hospedagem do site, para custear as despesas básicas e também os jornalistas envolvidos na elaboração de conteúdo.

“Este valor nos ajudará a caminhar nos primeiros meses, enquanto nos reestruturamos e definimos novas estratégias comerciais para que o CicloVivo possa se manter com seus próprios recursos, sem perder a qualidade atual”, explica Mayra Rosa, fundadora do site.

Atualmente, o CicloVivo é um dos principais veículos especializados em sustentabilidade em toda a América Latina. São mais de três milhões de pageviews/mês no site e 289 mil seguidores no Facebook. “Desde seu início o CicloVivo tem sido referência no tema e tem inspirado novos projetos e ações na área de sustentabilidade. É um trabalho que tem um alcance social e ambiental enorme e não pode acabar por aqui”, comenta a jornalista Thaís Teisen.

Confira o link aqui para mais informações e doações.

Sobre o CicloVivo

O CicloVivo é um site de notícias especializado em sustentabilidade com o ideal de transmitir a informação de um jeito simples e prazeroso, onde você encontra conteúdo sobre as mais diversas informações e novidades sobre esta área. O principal motivo para a sua existência é o constante desejo de tornar o mundo um lugar melhor para as gerações atuais e, principalmente, para aquelas que ainda estão por vir. O objetivo do portal é fomentar atitudes mais positivas e conscientes por meio da prestação de serviços aos leitores.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.