Brasil, 28 de Setembro de 2016

Fundação Francisco Xavier Kunst tem espaços disponíveis para locação

Área verde da FFXK está disponível ao público, e conta com infraestrutura completa para aniversários, confraternizações e atividades esportivas.

Belas paisagens e uma infraestrutura completa para lazer e festas. A Fundação Francisco Xavier Kunst abre as portas de sua área verde às margens da ERS-239 (rodovia Novo Hamburgo a Sapiranga) para a comunidade. O local pode ser alugado para festas como aniversários, confraternizações e encontros de grupos.

O local conta com campos de futebol com vestiários completos, churrasqueiras, pia, fogão, mesas e freezer, ideal para a realização de pequenas festas e reuniões. O espaço mantido pela Fundação também disponibiliza salões fechados, para a realização de aniversários e outras festas. O público pode ainda acessar a área para utilização das praças e campos esportivos.

“Temos uma estrutura completa, com segurança e conforto, e a receita das locações ainda terá um destino especial, contribuindo para os projetos sociais que realizamos”, destaca Elisângela Cerutti, gestora da FFXK. “Assim, as pessoas podem aproveitar os espaços e ainda colaborar para as ações que fazem a diferença na vida de muitas pessoas”, acrescenta.

As reservas podem ser efetuadas junto à secretaria da Fundação, pelo telefone 51 3778-5218.

A FUNDAÇÃO – Organização social de interesse público (OSCIP), a Fundação Francisco Xavier Kunst tem por Missão estimular o desenvolvimento sustentável dos colaboradores das Empresas Artecola, suas famílias e comunidades onde atua, promovendo a educação de qualidade, a vida saudável e o cuidado com o meio ambiente. A entidade busca ser reconhecida como promotora do desenvolvimento social sustentável por todas as partes interessadas, em âmbito internacional, até 2015.

Entre os principais projetos que a FFXK realiza, está o Arteiros do Bem, programa de voluntariado corporativo que registrou importante crescimento e foi premiado com o Top Ser Humano (ABRH-RS), em 2015. Também é destaque o programa Rede de Parceria Social, que financia ações de entidades com foco na geração de renda através do artesanato. Outra importante iniciativa é o projeto Novos Horizontes, em parceria com a Fundação Pescar, que busca promover a inserção no mercado de trabalho de jovens entre 16 e 19 anos, de baixa renda familiar e em situação de vulnerabilidade social. Mais informações: www.empresasartecola.com.br/fundacao.

EMPRESAS ARTECOLA – Em atividade desde maio de 1948, as Empresas Artecola atuam na produção de especialidades através das operações Artecola Química (adesivos e laminados); MVC Soluções em Plásticos (plásticos de engenharia); e Arteflex (EPIs - Equipamentos de Proteção Individual). Estão presentes no Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia, México e China, atuando em diferentes setores, como moveleiro, calçadista, papel e embalagem, automotivo e construção civil, entre outros. Mais informações: www.empresasartecola.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish