Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Judocas do Recreio da Juventude participam do Campeonato Brasileiro Região V

  • Escrito por    Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A equipe de judô do Recreio da Juventude participará do Campeonato Brasileiro Região V, no dias 09 e 10 de abril, no Centro Esportivo Bagozzi, em Curitiba. Os atletas participantes são: Maria Angelina da Rosa na Classe Sub 15 até 53 quilos, Nicolas Zolet na Classe Sub 15 até 48 quilos, Gabriel Prestes Perini na Classe Sub 15 até 53 quilos, Caio Kuse na classe Sub 15 até 58 quilos, Maria Augusta Emerim Nunes na Classe Sub 18 até 70 quilos, Emanuel Barcelos na Classe Sub 18 até 90 quilos e Natália Pezzi Fich na Classe Sub 21 até 52 quilos. O técnico Giovani Cruz acompanhará a delegação. O Recreio da Juventude contará com o apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) para participar deste evento.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.