Brasil, 26 de Setembro de 2016

CBN Diário revive grandes momentos de sua história ao completar 20 anos nesta segunda-feira (11)

Nova campanha publicitária e reportagens especiais valorizam as principais coberturas da rádio que é referência na Grande Florianópolis

Relembrar as grandes manchetes pautadas por coberturas relevantes da CBN Diário é a forma escolhida pela emissora para comemorar seus 20 anos, que se completam nesta segunda-feira (11). A rádio, que é referência em jornalismo e esporte na Grande Florianópolis, vem realizando diversas ações comemorativas desde fevereiro e, agora, lança uma nova campanha publicitária para celebrar a data, com peças em rádio, TV, jornal e online. Além disso, o dia do aniversário será marcado por uma série de reportagens especiais, com transmissões ao vivo do Mercado Público e da Ponte Hercílio Luz.

– A rádio faz parte da vida dos moradores da Grande Florianópolis porque vibra pelos times da Capital, alerta sobre o trânsito e apresenta informações com profundidade, que fazem a diferença no dia-a-dia. Por isto, ao completar 20 anos, queremos exaltar a sintonia entre jornalismo e esporte, com uma linguagem moderna e conteúdo que demonstra a relevância do produto – explica o coordenador da CBN Diário, Márcio Serafini.

Em 11 de abril de 1996, a Rádio Diário da Manhã, então operante em Florianópolis na frequência 740 AM, foi incorporada ao Grupo RBS e se tornou afiliada à Central Brasileira de Notícias (CBN), a principal rede de rádios do país, que completa 25 anos em 2016. Assim, nascia a CBN Diário, com uma programação voltada ao jornalismo all-news que, ao longo dos anos, conquistou seu espaço no segmento esportivo, tornando-se a rádio do futebol.

Hoje, a CBN Diário está presente em todos os 19 municípios da Grande Florianópolis e se consolidou no mercado não apenas pelo conteúdo relevante que entrega, mas também pelo seu forte time de apresentadores e repórteres. O jornalismo da emissora conta com figuras conhecidas como Mário Motta, Roberto Alves e Renato Igor, além de comentaristas contundentes que dão profundidade aos debates políticos da cidade e do futebol catarinense e nacional. Em dias e horários de jogos, a emissora alcança cerca de 8,9 mil pessoas, atingindo 8,3% de share total¹. Está presente também no ambiente digital, com transmissão ao vivo pelo site 24 horas por dia e contato direto com o público pelas redes sociais.

Acompanhe a programação da CBN Diário pela frequência 740 AM ou pelo site www.cbndiario.com.br e confira a programação especial de aniversário.

Ficha técnica da campanha

Anunciante: CBN Diário