Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Pereira em primeiro lugar no ranking dos supermercados que mais cresceram em 2015

Em pesquisa divulgada na última semana pela ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, o Grupo Pereira, detentor das bandeiras Comper, Fort Atacadista e Atacado Bate Forte, foi o que registrou maior crescimento entre as redes de supermercados no Brasil. A pesquisa levou em consideração a variação percentual de faturamento de 2014 para 2015.

O faturamento do Grupo Pereira cresceu 33,75% em 2015, disparado como o varejista alimentar que mais cresceu no setor. Traduzindo em valores, foi um acréscimo de mais de R$ 980 milhões no faturamento anual. Em porcentagem, o crescimento foi maior que o dobro do segundo colocado no ranking, o Supermercados BH, que registrou crescimento de 16,56%. A rede Carrefour ficou em 5o lugar no ranking; Angeloni e Walmart estão, respectivamente, na 15a e 16a posições.

“Conseguimos prever a gravidade da crise e nos posicionar com assertividade. No varejo, iniciamos um reposicionamento da bandeira Comper investindo em melhorias, processos e pessoas. O desempenho do Fort Atacadista se deu por sua operação eficiente, que é a essência do formato ‘atacarejo’. Além disso, tanto para o varejo como para o atacado, buscamos parcerias com fornecedores, criando um alto grau de comprometimento e a visão conjunta do mercado”, ressalta João Pereira, vice-presidente comercial e marketing do Grupo Pereira.

Presente nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Goiás e Distrito Federal, o Grupo Pereira conta aproximadamente com 11 mil colaboradores, posicionando-se como líder no segmento “atacarejo” no estado de Santa Catarina e líder no varejo para os estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. No atacado, integram a força de vendas mais de 700 representantes comerciais.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish