Brasil, 27 de Setembro de 2016

Baden Baden e Eisenbahn lançam embalagens exclusivas para consumidores do Rio de janeiro

As marcas inovam no setor e presenteia seus apreciadores que desejam aprender mais sobre a cerveja e harmonização

Em abril, os consumidores cariocas da Baden Baden e Eisenbahn vão receber um presente quando forem ao supermercado. A novidade será as embalagens exclusivas desenvolvida pela Brasil Kirin, produtora dos rótulos, em parceria com a rede de supermercados Prezunic.

As embalagens trazem um formato inovador e arrojado que mostra os diferentes estilos das cervejas que fazem parte do portfólio das marcas e suas possíveis harmonizações. Cada pacote Baden Baden comportará quatro cervejas. Já as embalagens de Eisenbahn acomoda seis garrafas.

Seguindo o conceito das marcas de reforçar a democratização da cerveja, a ideia da ação é instruir e ilustrar aos apreciadores das cervejas as possibilidades que os diferentes estilos podem oferecer e como aproveitar ainda mais o sabor e as criações da Baden Baden e Eisenbahn combinado outros elementos da gastronomia.

As embalagens podem ser encontradas exclusivamente em 31 lojas da Rede Prezunic, no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 25 de abril de 2016.

Para conferir os endereços das lojas participantes acesse o site: www.prezunic.com.br

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas. Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no país.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish