Brasil, 25 de Setembro de 2016

Aumento da produtividade via cuidado com as sementes

Nova Arysta apresentará Biozyme e portfólio fortalecido na Feira Parecis SuperAgro

O evento, que acontece de 10 a 13 de abril em Campo Novo do Parecis, promete movimentar o cenário agrícola mato-grossense. Para a 9ª edição da feira, A Arysta LifeScience investe em mostrar o fortalecimento do portfólio, ampliado após a incorporação da empresa com a Chemtura, que possibilitou ampliarem de forma considerável a gama de soluções atendidas pela empresa.

“As soluções para sementes confere o controle dos fungos de solo e vigor na germinação das sementes e em consequência o aumento da produtividade. Vamos demonstrar com canteiros na feira como realizar o tratamento de sementes com Vitavax-Thiram e Biozyme em plantações de milho e soja em fase inicial”, afirma Sérgio Chidi, Gerente de Produtos e Mercados da Arysta LifeSicence.

No estande da empresa, a Arysta ainda prestará assistência técnica ao produtor e fará demonstrações também dos produtos Foltron e K-fol, Applaud e Dimilin.

A expectativa dos organizadores da feira é de que recebam cerca de 40 mil pessoas e segundo Chidi, é o momento estratégico para a Arysta apresentar as novidades: “É o único evento desse porte na região e buscamos a continuidade da parceria com o sindicato, além de podermos estar em contato direto com o produtor e auxiliar no desenvolvimento do setor”, afirma.

SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE

A Arysta LifeScience, agora uma empresa da Platform Specialty Products, é uma das líderes no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US $ 2,2 bilhões em 2014. Presente em mais de 125 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, produtos de nutrição vegetal e tratamento de sementes que atendam às necessidades de seus parceiros mundialmente. No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em: www.arystalifescience.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish