Brasil, 26 de Setembro de 2016

Corpo Ideal® elege os melhores produtos e marcas do mercado de suplementação

A Corpo Ideal®, comércio de suplementos alimentares e de nutrição esportiva, apresenta os vencedores da 2ª edição do Prêmio Corpo Ideal, que tem por objetivo reconhecer as indústrias e os suplementos que mais se destacaram no período de 2015/2016, escolhidos pelos próprios consumidores, por meio de votação on-line.

A cerimônia de premiação comandada pelo nutricionista Daniel Coimbra e a apresentadora do "Pânico da Band" Aline Riscado, aconteceu durante o Arnold Classic Brasil, no dia 02 de abril, no Rio Centro, Rio de Janeiro.

Foram mais de 110 empresas inscritas, em 21 categorias, como Melhor Marca de Suplementos Nacional e Importada; Marca Revelação Nacional e Importada, além das classificações de produtos que envolvem, Melhor Proteína, Pré-treino, Termogênico, BCAA, Hipercalórico e lançamentos do ano. Todas analisadas pela auditoria da BDO Brazil, uma das maiores consultorias do mundo.

Entre elas estão: Integralmédica, Black Skull, Nutrata, Max Muscle, Probiótica e MuscleMeds.

O evento foi transmitido ao vivo gratuitamente para todo o mundo pelo site da Corpo Ideal (http://www.corpoidealsuplementos.com.br/), possibilitando aos fãs do universo fitness acompanhar todos os detalhes da premiação.

Confira a lista completa dos vencedores:

Melhor Marca de Suplementos Nacional

Melhor Marca Empreendedora

Integralmédica

Corpo Ideal

A Corpo Ideal Suplementos, comércio de suplementos alimentares e de nutrição esportiva, conta com um mix de produtos nacionais e importados. Fundada em 2006, a empresa está localizada no centro do estado de São Paulo, na cidade de Jaú. Com o crescimento do setor de suplementos alimentares e de artigos esportivos, além do fortalecimento do comércio eletrônico no Brasil, a Corpo Ideal ganhou força e visibilidade. A empresa atende o Brasil todo por intermédio da loja e-commerce. E ainda conta com duas lojas físicas, que abastecem o interior de São Paulo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish