Brasil, 1 de Outubro de 2016

Empresa Real Food alimentação investe no esporte juvenil

• Escrito por  MP & Rossi Comunicações
  • Publicado em Demais

Sempre comprometida com a comunidade onde está inserida, a Real Food Alimentação, líder no mercado de alimentação transportada e com sede em Santo André, acredita que o esporte é uma das molas propulsoras do desenvolvimento humano, principalmente quando envolve jovens.

Por isso, não mede esforços em ajudar esportistas a alcançar seus objetivos e levar o país ao lugar mais alto do pódio. No final do mês de março, a Real Food Alimentação patrocinou o karateca santista de 17 anos Fellipe Martins Suzarte (faixa preta de Karatê Shotokan), tornando possível sua participação no 2016 USA Karate Open Championship & Junior International Cup, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O atleta voltou como campeão júnior da competição, além de assegurar também a terceira colocação na categoria Elite. Em 2015, sagrou-se campeão da Etapa Paulista FEEPK, campeão da 2ª Etapa Paulista FEEPK, 2º lugar Copa “A Tribuna” – FPK, 2º lugar Open do Uruguai (individual) e 3º lugar (equipe) – WKF (agosto/2015), entre outros títulos.

Sobre a Real Food Alimentação: Fundada há 44 anos na cidade de Santo André e com filiais em Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Campo Grande (MT), é especializada no fornecimento de alimentação empresarial e líder no Brasil na área de alimentação transportada. Sua capacidade mensal ultrapassa a casa de 1 milhão de refeições.

Desde 2005 é certificada pela ISO 9001, obtendo logo em seguida a certificação ISO 14001 e OHSAS 18001, formando assim o Sistema de Gestão Integrado que reafirma seu comprometimento com a satisfação de seus clientes, preservação do meio ambiente, segurança e saúde de seus colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish