Brasil, 30 de Setembro de 2016

CSC anuncia seu novo Diretor-Presidente para a América Latina

• Escrito por  Market21 Consultoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

A CSC, empresa que há mais de 55 anos fornece serviços de tecnologia de última geração e soluções inovadoras para o mercado global, anuncia Omar Rodrigues como novo Diretor-Presidente da CSC Computer Sciences Brasil e América Latina. Rodrigues passa a ser o responsável pela execução das estratégias para estimular o crescimento da companhia em toda a região.

Antes de assumir a direção da América Latina da CSC, Rodrigues ocupou diversas posições de liderança dentro da empresa, na qual atua desde 2009. Foi responsável pela definição de estratégias de negócio e comercial, bem como pela execução de projetos em indústrias de Utilities, Manufatura, Oil & Gas, Siderurgia e Serviços Financeiros.

“A CSC passou por grandes transformações nos últimos anos, com aquisições e racionalização do portfólio oferecido ao mercado. Isto englobou as áreas de soluções, aplicação de infraestrutura e tecnologias emergentes, como Internet das Coisas (IoT), cibersegurança, mobilidade, big data, entre outras”, conta Rodrigues.

“O desafio, agora, é consolidar a presença da CSC no Brasil, onde temos forte atuação nos setores de energia, tecnologia e manufatura, além de expandir para outros setores de interesse, e também conquistar uma maior fatia do mercado latino-americano, principalmente no México, Colômbia, Chile e Peru”, complementa.

Omar Rodrigues sempre atuou em grandes corporações nacionais e multinacionais, executando trabalhos que envolveram implementações de ERP, Desenvolvimento de Software, implementações de redes LAN e WAN, Outsourcing de Infraestrutura e Aplicações.

O executivo teve passagem pela BearingPoint, na qual trabalhou durante sete anos, pela Ernst& Young Consulting, três anos, e IBM, cinco anos. Ele é graduado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), com MBA pelo IBMEC-RJ.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish