Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cigam fica no TOP 5 das mais lembradas de ERP do 18º “Marcas de Quem Decide”

  • Escrito por  Capital Informação – Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Empresa gaúcha é destaque na categoria Plataforma de Gestão Integrada, que estreou este ano na premiação

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), foi uma das empresas mais lembradas na 18ª edição do caderno “Marcas de Quem Decide” do Jornal do Comércio em parceria com o Instituto Qualidata. A companhia foi a quarta colocada no segmento Plataforma de Gestão Integrada, categoria lançada este ano pela publicação, dividindo espaço com gigantes do mercado.

Segundo Robinson Klein, CEO da Cigam, a criação da categoria já é um reconhecimento da importância que o segmento de mercado possui. Hoje, o software de gestão (ERP) é vital para o crescimento das empresas e a premiação também simboliza a consolidação do trabalho da Cigam, que completa 30 anos de fundação em 2016.

“É um grande orgulho. Estamos brigando com empresas de faturamento bilionário e mostrando que estamos fazendo a diferença na vida das companhias, promovendo crescimento e resultados, principalmente neste momento ruim do cenário econômico. Estamos sentindo cada vez mais que o cliente percebe a importância de um sistema de gestão para o seu negócio, gerando aumento de produtividade e competividade” afirma Klein.

De acordo com o Gartner, o ERP vai continuar no centro do negócio. Segundo relatório lançado recentemente pela consultoria, para muitas empresas os sistemas de gestão ainda são considerados como alta prioridade para os líderes de TI das empresas.

“O mercado de plataformas de gestão é muito competitivo e concorremos com muitas companhias e recursos disponíveis. O nosso diferencial é entregar para as empresas um produto de qualidade para informatizar e automatizar seus processos a um investimento acessível, sendo um dos ERPs com o melhor custo-benefício do mercado, o que nos permite brigar pela preferência dos clientes dos mais variados setores da economia”, avalia Klein.

“MARCAS DE QUEM DECIDE”

O caderno Marcas de Quem Decide (MDQD) é encartado no Jornal do Comércio com os resultados completos da pesquisa, artigos de especialistas de diversas áreas e a cobertura ampliada da premiação. Além da versão impressa, o mesmo é disponibilizado em plataformas digitais.

O estudo realizado pela Qualidata, empresa parceira do JC no projeto, não se limita a descobrir apenas a posição da marca na memória do consumidor, mostrando também o desempenho no momento da compra. Este é o grande diferencial do MDQD. São descritos os resultados obtidos pelas cinco primeiras marcas em cada um dos setores avaliados e nas categorias especiais. É um verdadeiro guia para acompanhar os movimentos do mercado.

Além de ser reconhecido como o mais abrangente estudo de brand awareness, o MDQD é o único projeto nessa área que revela as duas faces de tal tipo de informação: LEMBRANÇA e PREFERÊNCIA.

Sobre a Cigam S.A.

Há 3 décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no Sul do País e a quinta no território nacional). Atualmente, a companhia conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de 99,98% de retenção. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando a conquista de prêmios como o Melhores Empresas para se Trabalhar da revista Você S.A., Top Ser Humano na ABRH; Qualidade e Produtividade do PGQP; Melhores Empresas para se Trabalhar pelo GreatPlaceToWork; Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional. A Rede Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo País e uma no México, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, PDV, RH, Mobile e BI, todas desenvolvidas através de uma metodologia Easy Culture, voltada a potencializar o uso dos sistemas pelos clientes, fazendo com que aproveitem ao máximo os recursos das soluções de maneira fácil e produtiva.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.