Brasil, 28 de Setembro de 2016

E-HTL participa da 39ª Aviesp

Para esta edição, a operadora tem como objetivo aumentar estrategicamente sua atuação nos mercados nacional e internacional

Focados em apresentar novidades e serviços diferenciados aos agentes de viagens, a E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras do segmento de turismo no Brasil – participa da 39ª Aviesp, que acontecerá nos dias 08 e 09 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas, interior do estado de São Paulo.

Para esta edição, a operadora anuncia excelentes condições comerciais aos agentes em parceria com as locadoras de carros Avis e Budget, com descontos de até 15% nas tarifas Avis na Europa e upgrade de categoria nas tarifas da Budget nos Estados Unidos.

Além disso, a E-HTL apresenta aos agentes e fornecedores da região serviços diferenciados e com tarifas flexíveis, maior condições e diversidade em hotelaria, como o acordo comercial com a GJP, oferta de resorts e hotéis de luxo, variedade em destinos – como África e Oceania -, e produtos exóticos, principais apostas da operadora este ano.

“Sabemos da importância em oferecer produtos e oportunidades diferenciados para nossos clientes, por isso, participar da 39ª Aviesp nos traz a oportunidade de intensificar a negociação com agentes e buscar novos negócios. Investimos cada vez mais no mercado nacional e internacional como forma de fortalecer nossa capacidade de oferta, negociação e crescimento no mercado em que atuamos. Participar da AVIESP sempre é uma honra, pois sabemos da importância do evento e do contato com os nossos clientes da região”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Em 2016, a E-HTL espera crescer 10% no primeiro semestre – com relação ao mesmo período do ano anterior - devido ao aumento em seu portfólio de hotéis, comercialização de novos produtos e novas contratações. Atualmente a operadora conta com mais de 2.000 hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais, além de 10 mil pontos de locação de carros pelo mundo.

O evento acontece nos dias 08 e 09 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas, interior do estado de São Paulo. A E-HTL pode ser encontrada no estande número 53.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish