Brasil, 30 de Setembro de 2016

Friboi é a marca de carne oficial da Expogrande 2016

A Friboi, marca número 1 em carnes do Brasil, é a carne oficial da 78ª edição da Expogrande - realizada pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), que acontece entre 7 e 17 de abril, em Campo Grande. A marca estará presente em diversos momentos do evento e montou, dentro do Parque de Exposições Laucídio Coelho, a Casa Friboi, um espaço exclusivo para receber os clientes e pecuaristas convidados.

Com base nos altos índices de qualidade da carne bovina produzida em Mato Grosso do Sul, a Friboi fez uma seleção exclusiva de carnes das fazendas locais, que serão fornecidas para todos os espaços de alimentação da feira, desde as barraquinhas até os restaurantes. Além disso, a marca montou um verdadeiro food park ao lado da Casa Friboi e traz para o evento os quatro melhores FoodTrucks de São Paulo: Rueiro, Fit Truck e Wings, que servem deliciosos hambúrgueres artesanais e o Fava Brasil, com uma variedade de sanduíches à base de carne. Eles estarão lá durante todos os dias do evento no food park exclusivo montado e ambientado pela Friboi especialmente para a Expogrande.

Nos dias 11, 12 e 13, os food trucks estacionarão em supermercados da cidade e os clientes que comprarem R$ 90,00 ou mais em produtos da Friboi ganharão um voucher para saborear uma das delícias. Confira a agenda:

- Atacadão: Loja Coronel Antonio

- Fort Atacadista: Loja Praça do Papa

- Supermercado do Verati: Loja Chácara Cachoeira

- Extra: Loja Joaquim Murtinho

- Carrefour: Loja Shopping Campo Grande

- Assaí: Loja Coronel Antonino

A partir de sexta-feira, 8, os executivos da divisão de Carnes da JBS Eduardo Azzi, gerente Comercial Regional, Fábio Dias, diretor de Relações com Pecuaristas e Eduardo Pedroso, diretor executivo de Originação, juntamente com toda a equipe local, receberão os supermercadistas locais, pecuaristas e varejistas na Casa Friboi, um espaço criado e ambientado para o evento. O acesso a este espaço é exclusivo para os convidados.

Para divulgar a presença da marca no evento, uma campanha de marketing foi criada e já está sendo veiculada nos principais canais locais de televisão, além de spots nas rádios da cidade. O objetivo da marca é destacar a participação no evento com carne de pecuaristas locais, valorizando a qualidade dos produtos produzidos no estado.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish