Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Embraco Participa De Debate Sobre Resíduos Sólidos

  • Escrito por  Embraco – Gestão Corporativa de Branding e Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Embraco, multinacional focada em inovação e uma das maiores fabricantes mundiais de compressores herméticos para refrigeração, participou ontem do 2° Simpósio MAUI Brasil – Alemanha – Meio Ambiente Urbano e Industrial, em Curitiba.

Com o tema “Resíduos Sólidos: Minimização e Valoração”, o evento reuniu especialistas de diversas áreas do conhecimento para discutir todos os aspectos sobre a gestão de resíduos sólidos, desde sua geração até a destinação final e contou com a presença de Luiz R. Berezowski, gerente da Unidade de Negócios Nat. Genius.

Na ocasião, o executivo apresentou o Nat. Genius e explicou como o modelo de negócios contribui para o avanço da economia circular e seus benefícios para a cadeia de reciclagem.

“O maior objetivo do Nat. Genius é gerar impactos positivos para o meio ambiente. E, assim como na natureza, os ciclos são fechados e todos os elementos são reaproveitados ao final de sua vida útil. Em doze meses de operação, foram reciclados 698 mil compressores Embraco e 103 mil compressores de outros fabricantes”, ressalta Luiz Berezowski.

Sobre a Embraco

A Embraco é uma multinacional do setor de compressores herméticos para refrigeração focada em inovação. O compressor é o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 39 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 12 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville, Santa Catarina, Brasil), na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia. Para saber mais sobre a Embraco, siga-nos pela fan page www.facebook.com/embracobr ou acesse www.embraco.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.