Brasil, 30 de Setembro de 2016

Bourbon Convention Ibirapuera oferece pacote especial para o espetáculo Disney On Ice

Pacotes a partir de R$ 647,00, incluem ingresso e transfer para o evento

O Bourbon Ibirapuera criou uma promoção exclusiva para quem quer curtir com a família e assistir ao Disney On Ice – Mundos Fantásticos, um espetáculo de patinação artística e acrobacias cheio de magia e encanto, que conquista crianças e adultos de todas as idades. Os pacotes, com valores a partir de R$ 647,00 (por pessoa), podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros, e contemplam hospedagem, café da manhã servido no restaurante, ingresso no disputado setor Premium A no final de semana de estreia do espetáculo (30/04, às 18h30), e a facilidade do transfer até o local do evento. Crianças até 12 anos e estudantes pagam meia entrada. O show estará em cartaz entre 27/04 e 08/05, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Na aquisição da oferta, os hóspedes do Bourbon Ibirapuera irão usufruir de benefícios exclusivos, pensados para garantir o máximo de diversão e conforto durante a estadia. Terão à disposição os melhores lugares para assistir ao show, no setor Premium A, que fica em frente à pista e proporciona excelente visão, para não perder nenhum detalhe deste espetáculo Disney encantador. Além disso, não precisarão se preocupar com o deslocamento ao local, pois contarão também com toda a comodidade no transporte de ida e volta ao evento, disponibilizado pela unidade hoteleira.

Com excelente localização, a unidade está situada no bairro de Moema, um dos mais charmosos de São Paulo, e fica a apenas 5km do local do show, com total facilidade às vias de acesso. Encontra-se ao lado do Shopping Ibirapuera e próxima das principais avenidas da cidade, como Marginal Pinheiros, Bandeirantes, 23 de Maio e apenas a 4km do Aeroporto de Congonhas.

O Bourbon Ibirapuera possui apartamentos com estrutura completa que dispõe de ar-condicionado, internet wi-fi, TV de LCD com canais por assinatura, cofre eletrônico, minibar e secador de cabelos. As áreas comuns também oferecem toda a comodidade necessária, para aproveitar os momentos de lazer, como a piscina climatizada, o fitness center e as saunas seca e a vapor, além de duas opções gastronômicas, com ambientes agradáveis e aconchegantes com o melhor da culinária nacional e internacional.

Sobre o show

O espetáculo Disney On Ice – Mundos Fantásticos apresentará todo o encanto e magia dos personagens de Frozen – Uma Aventura Congelante e das princesas encantadas em um show de patinação artística e acrobacias.

Tarifa – 30/04/2016

Pacote para Apartamento Superior Plus Individual com 01 ingresso – A partir de R$647,00 ou 3x R$ 215,00

Pacote para Apartamento Superior Plus Duplo com 02 ingressos – A partir de R$986,00 ou 3x R$ 329,00.

Pacote para Suíte Connecting Triplo com 02 ingressos + 01 ingresso de meia entrada* - A partir de R$1486,00 ou 3x R$ 495,00.

Pacote para Suíte Connecting Quadruplo com 02 ingressos + 02 ingressos de meia entrada* - A partir de R$1682,00 ou 3x R$ 561,00

OBS: tarifa net, sujeito à disponibilidade, ingressos limitados, promoção válida para reservas feitas pelo Departamento de Reservas ou Site Bourbon.

Mais informações: http://www.bourbon.com.br/highlight/promocao-grand-bourbon-sao-paulo-ibirapuera/grand-bourbon-sao-paulo-ibirapuera-disney-on-ice/

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish