Brasil, 26 de Setembro de 2016

Estilo Retrô em alta!

Design e cores marcam a Poltrona Léa, lançamento na Formatual Móveis

O estilo retrô destaca o lançamento da Formatual Móveis. Pés palito, capitonê no encosto e traços leves são as principais características da Poltrona Léa, novidade na tradicional loja de móveis de São Paulo.

A Poltrona Lea é indicada para ambientes internos, com muita personalidade. Para garantir a autenticidade do local, o lançamento da Formatual Móveis é personalizável, o cliente pode escolher o revestimento entre os diversos tipos de tecidos disponíveis no catálogo da loja. Esta poltrona e diversos outros móveis para áreas internas e externas, e acessórios para a casa estão disponíveis nas três lojas da Formatual Móveis.

Formatual Móveis

www.formatualmoveis.com.br