Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Da produção manual à expansão fabril

A Marceneira, empresa de móveis sob medida, completa um ano com grandes novidades

O amor pelo trabalho manual, principalmente com a madeira, fez com que Lilian Cavalheiro tornasse-se referência na fabricação de móveis sob medida em Curitiba. Cada pequeno detalhe pensado cuidadosamente para garantir a satisfação do cliente tornou a procura pelo serviço maior, e a grandiosidade do trabalho já não suportava uma produção “artesanal”.

A ideia de poder compartilhar esse amor de uma forma mais ampla fez surgir A Marceneira, já com um toque feminino e diferente do habitual. Em janeiro, completando um ano de mercado, a comemoração é celebrada com a inauguração da fábrica em Curitiba e também o escritório da marca.

A Marceneira trabalha com móveis sob medida para vários tipos de ambientes, tanto residenciais, quanto corporativos. Utiliza matérias-primas de primeira linha, conta com profissionais qualificados que garantem um acabamento exemplar e sofisticado. O serviço de montagem e entrega também fazem parte do escopo. “A nossa maior preocupação é poder oferecer ao cliente um serviço exclusivo, onde ele tenha a segurança de deixar tudo por nossa conta, sabendo que daremos nosso melhor e que tudo ficará conforme ele planejou. Excelência e responsabilidade estão à frente do nosso empreendimento”, afirma a gerente comercial de A Marceneira, Lilian Cavalheiro.

Recentemente o atendimento da fábrica já foi expandido para diversas regiões do Brasil, com grande concentração no sul e sudeste do país.

Sobre A Marceneira:

A Marceneira atua desde 2015 no segmento de fabricação e projeção de móveis sob medida para ambientes residenciais e corporativos, utilizando materiais de alta qualidade e acabamento sofisticado. Atualmente conta com uma fábrica e um escritório, ambos em Curitiba, e atende também os estados do sul e sudeste brasileiro. O comprometimento e a seriedade fazem da empresa referência no mercado.

Serviço:

A Marceneira

Rua Padre Anchieta, 2050, sl. 606

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.