Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

O frio chegou? Dicas para manter a casa sempre quentinha

O frio chegou? Dicas para manter a casa sempre quentinha Créditos da Imagem: reprodução shutterstock.com

Com a chegada do outono, o calor do verão vai gradativamente dando espaço aos dias e noites mais frios e que pedem mais aconchego. Confira algumas dicas e truques para deixar sua casa mais quentinha e confortável nessa época.

Aquecendo a casa para os dias frios

Lareiras portáteis: para apartamentos ou mesmo para casas que não possuem a lareira de parede, as lareiras portáteis são excelentes soluções para manter o ambiente aquecido. O funcionamento delas pode ser a gás ou por eletricidade, e seu uso é seguro e prático. Elas fazem as vezes de um aquecedor de ambientes, porém com muito mais charme e elegância, e dando um toque todo especial à decoração.

Piscina: piscina no frio? A resposta é: sim! Nos finais de semana, feriados ou períodos de férias em que a família ou os amigos se reúnem em casa, a piscina pode ser utilizada para a diversão e o lazer mesmo em dias menos quentes. Para isso, basta lançar mão dos aquecedores específicos para este fim.

Banho: banho no frio tem que ser quentinho, certo? Para economizar nos gastos com o tradicional chuveiro elétrico, vale optar por opções mais sustentáveis e que refletem positivamente no bolso, como o aquecedor solar para chuveiro ou os aquecedores a gás, que reduzem a conta de energia e oferecem banhos sempre na temperatura ideal.

Decoração: a decoração da casa também pode e deve acompanhar essa tendência de aquecer os dias mais frios. Mantas nos sofás e poltronas, um número maior de almofadas espalhadas, tapetes mais fofinhos e cortinas mais grossas ajudam a reter o calor nos ambientes. Nos quartos, entram em cena os edredons mais pesados e os cobertores mais grossos. Brincar com a possibilidade de luminárias pelos ambientes - visto que, nesta época, a tendência é manter as janelas e cortinas fechadas - traz mais aconchego e criatividade à casa.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::