Brasil, 26 de Setembro de 2016

Mais completo e moderno, novo site da Extera traz também uma área sobre Compliance

A Extera Produtos e Tecnologia para Saúde, focada principalmente em Dispositivos Médicos Implantáveis - DMI e que importa e distribui materiais para trauma em geral e biomateriais em todo território nacional, acaba de colocar no ar seu novo site. Totalmente reformulado, o novo layout tornou a navegação mais dinâmica e a localização dos produtos e informações ainda mais fácil.

Todos os materiais estão catalogados com imagens ilustrativas, sendo algumas em 3D. Com apenas um clique, é possível saber informações do fabricante, procedência, número do registro na Anvisa, artigos científicos, indicações e descrição completa. No site é possível localizar todos os distribuidores Extera, assim como região/estado de atuação, além da agenda, eventos, e releases.

Uma dos destaques é a área de Compliance, onde pode ser acessada a Política de Compliance Extera e o Canal de Denúncias, que visa combater as práticas antiéticas, violações às políticas internas e legislações vigentes. O Canal, utilizado por colaboradores ou púbico em geral, é sigiloso e o usuário pode optar pelo anonimato. Todas as denúncias serão direcionadas ao Compliance Officer e ao Comitê de Ética da Extera para uma investigação.

No 2° semestre de 2016, a Extera colocará no site vídeos, técnicas cirúrgicas, aulas explicativas, futuros lançamentos e uma área específica para colaboradores internos.

Segundo a coordenadora Marketing, Elisângela Comenalli, a ideia é facilitar o acesso às informações não somente sobre os produtos, mas também sobre os fabricantes, estrutura organizacional interna, Política de Compliance própria e exclusiva, sempre com transparência e responsabilidade.

SOBRE A EXTERA

A Extera é uma empresa de importação e distribuição de produtos e tecnologia para saúde, com foco em produtos implantáveis voltados a todas as especialidades da ortopedia: Mão, Pé, Ombro, Cotovelo, Joelho, Quadril, Medicina Esportiva, Artroscopia e Neurocirurgia.

Há 11 anos no mercado brasileiro, a companhia possui certificação de Boas Práticas e atua em conformidade com a exigente regulamentação padronizada e controlada pela ANVISA para a importação, distribuição e armazenamento de produtos médicos, estando preparada para atender seus clientes com o padrão requerido pelas melhores práticas globais exigidas neste setor.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish