Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lançamentos Kopenhagen Eternizam O Dia Das Mães

Com o mote “Momentos que duram para sempre”, marca apresenta itens especialmente criados para presentear e marcar a data mais doce do ano

Para a Kopenhagen, as mães devem ser homenageadas em todos os dias do ano e, por isso, para comemorar a data oficial e fazê-la durar para sempre, traz duas caixas exclusivas com sabores deliciosos e embalagens especiais. “Queremos surpreender nossos consumidores e estamos atentos ao mercado, desejos e necessidades dos apaixonados por Kopenhagen. Por isso apresentamos combinações deliciosas, parcerias com grandes marcas e embalagens inovadoras para os momento mais especial dos nossos clientes”, comenta Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

Sucesso de vendas em 2015, a Caixa Mini Corações volta com a embalagem totalmente repaginada. Na apresentação do produto a marca faz questão de destacar o mote da campanha “Momentos que duram para sempre” e, além disso, insere na identidade o símbolo do infinito que remete ao amor dos filhos. A caixa traz 12 bombons mini corações em quatro sabores: chocolate ao leite, chocolate ao leite com crocante, chocolate branco e chocolate branco com crocante e coco.

A linha “Momentos que duram para sempre” está disponível, a partir de 07 de abril, em todos os pontos de vendas físicos e on-line.

[+] SOBRE OS PRODUTOS:

PRODUTO: Caixa Mini Corações 144g

PREÇO: R$ 42,90

Devido ao sucesso deste item na Campanha de Mães 2015, trazemos novamente este produto em nova embalagem. O produto traz delicadeza e design traduzidos em mini corações de quatro tipos de chocolate:

• 4 Mini corações de chocolate ao leite

• 4 Mini corações de chocolate ao leite com crocante

• 4 Mini corações de chocolate branco

• 4 Mini corações de chocolate branco com crocante e coco

PRODUTO: Caixa Gourmet 350g

PREÇO: R$ 79,90

50g de Chocolate branco com amendoim

6 Kopinhos Lajotinha (Chocolate ao leite com recheio de creme de castanha-de-caju com canela)

5 Bombons de chocolate branco com frutas vermelhas

10 Línguas de Gato

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 88 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui 351 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:

Site Kop Club: www.kopclub.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::